six

1.2K 125 604
                                    

Oiii, lindos e lindas! Tudo bem? Espero que sim!
Hoje eu venho com uma novidade: produzi um trailer que já está nas edições finais para ser publicado no TikTok (nele tem alguns pequenos spoilers bem legais), assim que eu publicar na minha conta lá (@gcfjkluv), irei alertá-los no meu mural! Até lá estarei publicando apenas alguns conteúdos de divulgação. Então não deixem de acompanhar as publicações.💜
No capítulo de hoje teremos linguagem imprópria, conteúdo adulto/sexual, drogas, adultério e algumas boiolagens kk
É isso, fiquem com o capítulo. Boa leitura🫶💋

⚕️

Meus músculos se contraem assim que o loiro me faz uma pergunta totalmente inesperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus músculos se contraem assim que o loiro me faz uma pergunta totalmente inesperada. Mesmo assim, não consigo soltá-lo do meu colo. Tenho a sensação de que, se eu o fizer, ele vai voltar a brincar de equilibrista no parapeito só para me provocar.

— D-do que você está falando?! Que história maluca é essa de gemer seu nome?! Eu sou casado, você não está vendo?! — Apesar da tentativa de defender minha honra com veemência, minha voz falha no final, traindo a insegurança que sinto. Levanto minha mão, mostrando a aliança como se fosse um escudo, mais para convencer a mim mesmo do que a ele.

— Na verdade, o que eu estou vendo é você apertando minha cintura e minha bunda com bastante entusiasmo. — Ele replica com ousadia, seus olhos azuis estreitando-se num desafio evidente. Seu tom é carregado de uma confiança provocativa, como se estivesse pronto para um duelo verbal caso eu não entrasse em seu jogo.

Nervoso, retiro rapidamente minhas mãos das áreas comprometedoras, movendo-as para zonas mais neutras, tentando recuperar um mínimo de compostura.

— D-Desculpa! Isto é, foi mal. Foi sem querer. — Digo, quase tropeçando nas palavras enquanto o nervosismo me consome.

— Quem mandou você tirar as mãos, uh? Coloca elas de volta, já!

Com uma firmeza surpreendente, Park toma o controle da situação, guiando minhas mãos de volta aos seus glúteos firmes. Seus braços envolvem meu pescoço com uma urgência dominante que me deixa sem fôlego, tornando impossível ignorar o magnetismo irresistível entre nós.

— E não precisa mentir pra mim, eu sei que você tava lá batendo uma pra mim. Você ao menos gozou gostoso?

Engasgo assim que aquelas palavras audaciosas saem de sua boca, precisando engolir em seco várias vezes antes de conseguir responder. Meus olhos, certamente, estão três vezes maiores que o normal.

Aish... Ele sabe bem como dominar a situação. É ousado, destemido, sem nada a perder. Eu, por outro lado, tenho uma esposa que provavelmente já está em casa, se perguntando onde estou. E aqui estou eu, segurando um enfermeiro residente no colo, incapaz de separar nosso corpos, como se algum tipo de magnetismo nos mantivesse juntos, como se fôssemos um só.

Durante um momento, fico em silêncio absoluto, tentando processar o que acabei de escutar, paralisado, o coração disparado. A brisa gélida parece intensificar cada arrepio que percorre minha espinha. Parte desse arrepio certamente vem do contato inesperado com esse jovem, catorze anos mais novo que eu.

Jeon's Anatomy ⚕️JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora