Olá, gatinhos e gatinhas!! Como estão? Espero que bem!💜
Eu preciso compartilhar uma novidade com vocês! Eu recebi uma linda arte da querida da mayin_nill e estarei usando ela em todos os capítulos a partir de agora, é um banner lindo de morrer, então apreciem essa perfeição, por favor!!! A dedicação da Ma não é brincadeira, caras.😩
Obrigada novamente, meu bem!🥹🩷
Vamos, então, para os avisos!
⚠️Esse capítulo contém: Linguagem imprópria e explícita, menção a adultério, violência, nudez e conteúdo erótico.
Bom, espero que gostem do capítulo e tenham uma ótima leitura! Beijocas.💋🫀
Na manhã de sábado, fui forçado a acordar quando a luz do sol invadiu meu quarto, se esgueirando pelas brechas da cortina. Meus olhos fixaram-se no teto por um tempo, e, como de costume, fui levado de volta às lembranças da madrugada. Tudo parecia nebuloso.
Sinto que não descansei o suficiente, minha mente ainda está entorpecida, mas tenho algumas pendências para resolver. A principal delas é o maldito gás encanado, que ainda não está liberado no meu apartamento.
Odeio ser adulto.
O despertar trouxe consigo aquela velha sensação de confusão e ansiedade que nunca me deixa em paz. Era como um peso esmagador no peito, me sufocando. Tudo parece uma dívida pendente, algo mal resolvido.
O primeiro pensamento é o desastre que se tornou meu casamento. Depois, o acordo de vinte milhões de dólares que preciso negociar com a justiça. E, por fim, todo o caos que reina na minha vida pessoal e profissional: minha casa, o trabalho que não tenho mais, as obrigações que me consomem... até meu cão. Tudo está fora de ordem, e, honestamente, eu não sei se consigo encontrar uma saída dessa bagunça.
Levantei-me lentamente, os lençóis enrolando-se nos meus pés enquanto eu tentava me livrar deles. Olhei para o quarto vazio. A ausência de alguém ao meu lado na cama fazia o silêncio parecer ainda mais cruel. Nunca me senti tão vazio quanto agora.
Enquanto me levantava e caminhava até a janela, deixando a brisa suave da manhã acariciar meu rosto, as lembranças da noite anterior voltaram com uma intensidade que eu não podia simplesmente ignorar.
A imagem de Jimin no meu celular, seus olhos profundos e seu corpo esculpido como se fosse obra de um deus, prendeu minha atenção de uma forma que parecia quase irreal. A conexão fugaz que compartilhamos no FaceTime... era tudo tão vívido, e ao mesmo tempo, tão inalcançável, como se um abismo nos separasse.
A luz do dia não apagou as dúvidas que me consumiam.
Quem era esse homem que, de repente, ocupava tanto espaço na minha mente?
Por que sua presença me afetava de maneira tão visceral, mexendo comigo de uma forma que eu não sabia lidar?
Jimin era um enigma, uma promessa de algo desconhecido e perigoso. Sua ousadia, sua autenticidade crua, e a maneira como me provocava constantemente eram como chamas acesas dentro de mim, reacendendo sentimentos que eu julgava extintos há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon's Anatomy ⚕️JJK + PJM
FanficApós um erro fatal em uma cirurgia, Jungkook, um cirurgião renomado, vê sua vida se desfazer em culpa e incerteza, enquanto é perseguido pela justiça e por um Burnout que parece querer afundá-lo em trevas. Enquanto ele busca encontrar uma saída para...