Oii, gente! Retornei finalmente! Sentiram minha falta? Espero que sim (sou carente).
Peço desculpas pela demora. Tem acontecido tanta coisa na minha vida pessoal que está difícil conciliar tudo... mas, eu prometo que esse atraso não vai se repetir. Fim de ano está chegando e até lá nós temos ao menos umas oito atualizações para serem feitas (já que eu publico semanalmente). Espero que vocês possam aproveitar cada uma delas, porém, fiquem cientes que Jeon's Anatomy ainda terá continuação em 2025 e eu tenho planos de terminar ainda em 2025. Se possível, é claro.
Bom, sem mais delongas... vamos aos avisos.
No capítulo de hoje vocês podem encontrar:
Consumo de álcool e drogas lícitas e ilícitas, linguagem imprópria e explícita, menção à violência sexual, nudez, conteúdo erótico, adulto e sensível.
Boa leitura para todos! Se divirtam.🥰🩷🫀
Ao voltar para a sala, encontro Park esperando por mim, com um sorriso afável nos lábios e uma ternura evidente em seus olhos.
A luz suave do abajur retrô derrama uma claridade pela sala de estar, destacando o rosto de Jimin, que fuma tranquilamente um cigarro de maconha enquanto me observa. Ele está tão à vontade, tão imerso naquele momento só dele, que por um instante sinto um calor acolhedor se espalhar pelo meu peito, como se o ambiente inteiro tivesse sido criado para oferecer essa quietude.
A intimidade que envolve a cena me faz quase acreditar que estou dentro de uma utopia, uma fantasia tão distante e inalcançável, mas tão bela que quase desafia a realidade.
A serenidade que ele irradia é hipnótica. Sob sua presença, me sinto envolto por uma segurança inesperada, um conforto profundo que parece dissolver qualquer caos ao redor. É como se ele trouxesse uma paz tão rara que eu não poderia ser mais grato.
— Tá parecendo um enfermeiro agora, hein? Dando banho, cuidando... É até engraçado ver você nessa situação. — Jimin comenta, com uma diversão clara na voz, seus olhos brilhando enquanto me observa. O som suave de sua risada enche a atmosfera, leve e despretensioso.
— Ele sempre teve esse jeito, então acabei me acostumando... — Respondo, enquanto me sento no sofá ao lado dele, buscando uma posição confortável.
— Pra que ter filhos quando se tem um amigo como o Taehyung, não é mesmo? — Ele brinca, soltando mais uma risada, e o som tem algo de gracioso que me faz sorrir também.
Concordo rindo junto, percebendo como tudo naquela noite parece extraordinário... faz meses que não me divirto tanto assim.
A proximidade entre nós é tangível, quase elétrica, e o aroma suave e terroso da erva que queima entre os dedos do loiro se mistura com o cheiro familiar do meu apartamento, criando uma aura íntima e reconfortante. Parece que o mundo lá fora deixou de existir, e estamos apenas nos dois, imersos na serenidade desse momento compartilhado.
— Você é um bom amigo, Jungkook. — A sinceridade na voz de JImin me atinge como uma onda de calor, suave e inesperada. Ele se inclina um pouco mais, o cigarro de maconha brilhando à meia-luz entre os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon's Anatomy ⚕️JJK + PJM
FanfictionApós um erro fatal em uma cirurgia, Jungkook, um cirurgião renomado, vê sua vida se desfazer em culpa e incerteza, enquanto é perseguido pela justiça e por um Burnout que parece querer afundá-lo em trevas. Enquanto ele busca encontrar uma saída para...