three

1.5K 149 553
                                    

Oie! Bom te ver de novo. Hoje o capítulo tem gatilhos bem pesadinhos, então fiquem atentos com essas informações: Menção a estupro, agressão, multilação, suicídio e drogas ilícitas!
Boa leitura!

⚕️

6 semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

6 semanas depois

Como eu poderia imaginar? Minha única intenção sempre foi ser perfeito e executar meu trabalho com excelência, como eu poderia imaginar que algum dia tudo isso iria desmoronar por conta de uma maldita síndrome?

Estão querendo me culpar por eu trabalhar em um cargo de extrema importância e não fazer o acompanhamento psicológico regularmente. Porra, eu faço exame ocupacional todo ano, a culpa não é minha se eu estava bem na última vez que fiz.

Agora se meu cérebro cansou de trabalhar do nada três meses antes de eu fazer o maldito exame novamente o penalizado por isso será eu?

Que merda. 20 milhões de dólares ou prisão. Qual deles é pior? Certeza que cometer suicídio seria bem mais fácil.

Sohee alegou que posso entrar com recurso e denunciar o hospital por não arcar o suficiente com os danos que foram gerados à família e ao meu psicológico, já que existiu, sim, algum tipo de exploração trabalhista, onde foram solicitadas ao menos três vezes em uma só semana nos últimos quatro meses minha presença nos plantões que não estavam incluídos em minha agenda, o que qualifica uma exploração.

Porra. Não quero ter que recorrer contra o local onde eu construí a minha carreira. Onde estão todos os meus amigos. E é por este exato motivo que estou ligando para Namjoon, o diretor do conselho, sentado no banco do meu carro em frente à uma loja de conveniência em plena madrugada, enquanto viro uma terceira lata de cerveja em minha boca.

Se a polícia me parar no caminho para casa serei preso e todo esse pesadelo vai acabar de uma vez por todas, ao menos é isso que espero. Se não for esse o caso, prefiro, então, ficar embriagado e ser encontrado algumas horas depois com as ferragens do meu próprio carro alojadas em meu corpo ou ensanguentado no asfalto após ser arremessado contra o pára-brisa em uma batida violenta contra um poste ou depois de um capotamento. Não sei qual dessas mortes pode ser melhor para um ser desprezível como eu.

— Alô. — Com uma voz rouca e mais grave do que o habitual, Kim atende minha chamada, interrompendo meus pensamentos infestos.

— Ah, até que enfim. Desculpa te acordar, hyung. Mas eu preciso que você me ajude. Lembra que eu compareci à minha terceira audiência ontem? — Indago, ouvindo um murmúrio de "uhum" ao outro lado da ligação. — Então, o juíz já deu sua palavra final. É 20 milhões de dólares ou prisão. Meu advogado quer que eu entre com recurso e inclua o hospital na minha denúncia. Eu não sei o que faço. Segundo a lei eu posso entrar na justiça contra o hospital, mas eu não quero... Eu tô com medo de ser preso na próxima audiência...

Jeon's Anatomy ⚕️JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora