Oii, amorecos, como vocês estão?
Hoje o capítulo saiu um pouquinho mais tarde devido a minha internet instável, então peço perdão a quem estava no aguardo.
Eu tô muito animada para postar os próximos já, estão tãão bons... a sequência de acontecimentos dessa tarde/noite/madrugada caótica desse grupo foi simplesmente sensacional. E aguentem o coração que ainda não acabou! Pra vocês terem noção, só vai ter quebra de tempo no capítulo 19! 👀
Bom, sem enrolação, vamos direto para os avisos:
⚠️Nesse capítulo você pode encontrar: Linguagem imprópria e explícita, conteúdo erótico e adulto, nudez, violência, menção a homicídio, importunação sexual/assédio, consumo de álcool e drogas lícitas e ilícitas, aspectos de crise do TEA e momento Taekook. (Pra os reclamões de plantão: vai ter Jikook de sobra!)
Bom, é isso, boa leitura!🥰🩷🩷🫀
Assim que nos acomodamos no veículo, com o motor desligado e os vidros fechados, o silêncio que nos envolve é interrompido apenas pelo som abafado da música ao vivo ao longe e o tráfego distante. Esses ruídos se tornam um pano de fundo quase imperceptível, destacando a tranquilidade dentro do veículo.
Jimin e eu estamos lado a lado, sentados nos bancos de couro branco da Mercedes, envolvidos pela luz suave que emana do LED central. Ela ilumina nossos rostos, criando um contraste sutil entre a escuridão lá fora e o brilho cálido dentro do carro. O ambiente carrega uma tensão palpável, como se algo estivesse prestes a acontecer.
Não consigo evitar: a ideia de transar com ele aqui, nesse exato momento, me invade de forma quase incontrolável. Imagino o carro balançando, nossos corpos se movendo em harmonia, os vidros embaçando enquanto nos perdemos um no outro. A respiração pesada abafaria qualquer outro som, enquanto o calor crescente faria o couro sob nós ficar molhado de suor e desejo... A excitação toma conta de mim, cada vez mais forte.
Se eu tivesse um pouco mais de coragem, faria isso agora.
Meus pensamentos são interrompidos quando Jimin pega um lencinho umedecido do pacote que lhe ofereço. Ele começa a limpar as manchas de rímel das bochechas, observando-se no retrovisor com uma concentração suave, quase distante. Aproveito o momento para estudá-lo com mais atenção.
Seu cabelo loiro, um pouco desarrumado, combina perfeitamente com a leveza da noite, mas o rosto, agora marcado pela maquiagem borrada, revela uma beleza crua e intensa. Vê-lo assim, vulnerável e menos perfeito, só o torna ainda mais fascinante. Ele se torna real, palpável, mais próximo.
De repente, ele endireita a coluna, um gesto instintivo que me faz sorrir por dentro. Aquele hábito de manter a postura impecável é algo que compartilhamos.
Fui ensinado desde cedo a me sentar direito, e, embora sempre odiasse a regra, em Jimin isso parece algo natural, quase uma extensão da sua elegância.
Quando ele ajusta a postura, seu corpo esguio se contorce de forma sutil, fazendo com que seu bumbum se empine, e eu não consigo evitar notar.
— Aff, essa merda de rímel não sai nem por um decreto... — Ele murmura, a frustração evidente no tom rouco de sua voz. Solto uma risada suave, quase imperceptível. Eu adoro o jeito como ele fala, sem filtro, sem pudor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon's Anatomy ⚕️JJK + PJM
FanficApós um erro fatal em uma cirurgia, Jungkook, um cirurgião renomado, vê sua vida se desfazer em culpa e incerteza, enquanto é perseguido pela justiça e por um Burnout que parece querer afundá-lo em trevas. Enquanto ele busca encontrar uma saída para...