Olá, que bom te ver por aqui! 🤍
Nesse capítulo nós temos linguagem imprópria e citação a homicídio, suicídio, transtorno e síndrome psicológicos.
Tenha uma boa leitura.🏥
Acendo um cigarro, frustrado, e encosto minha cabeça no muro de concreto daquele parapeito, o vento que sopra neste telhado está forte o suficiente para bagunçar meu cabelo, mas não me importo com isso, embora preze sempre por uma boa aparência e apresentação; hoje eu estava uma bagunça e poderia assumir isso pra qualquer um, mas sempre me faltava coragem para dizer em voz alta que eu, como um médico renomado e visto com referência não só profissional, como também pessoal, sou tão caótico quanto uma CTI após um engavetamento no trânsito. E por quê?
Simples: Há um mês venho tendo um péssimo desempenho no meu trabalho, confundo os nomes dos equipamentos a qual uso há mais de 10 anos, dou diagnósticos errados, quase abro corpos nas áreas incorretas e por vezes até esqueço o básico como colocar luvas ou uma máscara.
Hoje fui diagnosticado com síndrome de Burnout após esquecer completamente do procedimento que iria fazer na semana passada, consequentemente levando o meu paciente à falência de um de seus órgãos mais fundamentais para a sobrevivência: o coração. E é esse o motivo de eu estar hoje aqui nesse telhado, chorando como uma criança.
Meu aniversário, comemorado há exatos dois dias, com certeza foi o pior da minha vida, repleto de sorrisos falsos por toda a parte naquilo que eu poderia chamar de comemoração, não fosse pelo completo vazio em meu peito. Os presentes que recebi com certeza não se assemelham às surpresas que o universo me reservou neste mês, valeu universo! Obrigado pela lembrança.
Estou sendo processado por negligência médica pela primeira vez em mais de dez anos de carreira, e, sinceramente, gostaria de não ter que recorrer a meu advogado à essa altura, seria bem melhor estar em uma cela do que nesse mundo caótico em que me encontro.
Minha esposa, desembargadora, e, nas horas vagas, mãe de pet, certamente me excomungaria se soubesse que posso ser demitido do meu cargo, posso dizer que ela é a única que ainda se importa minimamente comigo e não com meu salário, não que eu ligue de fato pra isso, afinal, só estou com ela para agradar meus pais que exigiram de mim que eu casasse de vez, alegando estar ficando velho; detalhe: eu tinha apenas 30 anos na época.
Hoje, com 37, vejo que tudo isso tem sido uma grande perda de tempo, antes fosse eu sozinho, vivendo solitariamente; ao menos não teria de dar satisfação de como estou emocionalmente ou como vai meu emprego, uma das únicas coisas das quais conversamos, isso quando não estamos fodendo, algo do qual faço apenas por pura necessidade.
Nunca fui bom demonstrando sentimentos, e Sohee parece aceitar bem isso, pois ela consegue ser tão fria quanto um iceberg algumas vezes, nesse quesito até que nos entendemos bem, ninguém é obrigado a ser afetuoso no nosso relacionamento e parecemos conviver bem com este fato, então nós literalmente fodemos por pura necessidade fisiológica e, não, não queremos ter filhos, acreditamos não ter tempo e disposição para isso, e esse consenso não há de mudar, até esta fatídica noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon's Anatomy ⚕️JJK + PJM
FanfictionApós um erro fatal em uma cirurgia, Jungkook, um cirurgião renomado, vê sua vida se desfazer em culpa e incerteza, enquanto é perseguido pela justiça e por um Burnout que parece querer afundá-lo em trevas. Enquanto ele busca encontrar uma saída para...