AVISOOOOO!!!
(Comentam e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!!)
Mais tarde no mesmo dia, Ahyeon estava conversando com sua mãe Lisa no quarto até que Jennie entra.
-Boas noticias! - Exclama Jennie com um sorriso no rosto, entrando no quarto.
-Vou receber alta?! - Pergunta Ahyeon ansiosa.
-Sim, já podemos ir, já assinei o papel. - Disse Jennie.
-Que bom! - Exclama Lisa.
Ahyeon então se arruma e depois as mesmas saem do hospital e vão pra casa, Ahyeon vai direto pra sua cama, suas costas não aguentavam mais a cama do hospital, agora a sua, era muito macia.
Jennie enquanto preparava a janta, Lisa ajudava Ahyeon a cuidar de suas queimaduras e logo em seguida as enfaixando com os devidos cuidados.
Pov: AHYEON.
-Ai mãe, dói tá?! - Exclamo emburrada com a dor da queimadura em meus braços, e mais ainda por causa da pomada.
-Eu tô tomando cuidado pra enfaixar, é a pomada que tá fazendo a dor aumentar. - Disse Lisa enfaixando.
Fecho os olhos por causa da ardência, meus olhos chegavam a lacrimejar, bendito momento que aquela droga de acidente foi acontecer.
-É ruim em tudo essa merda, essas cicatrizes de queimaduras nos meus braços me deixam horrível, me preferia sem elas, tsc! - Digo.
-Se você não as tivesse, estaria morta, não reclama Ahy. - Pede Lisa a mim e termina de enfaixar meu outro braço.
-Eu sei mãe, mas eu fico insegura com isso...
-Sussurro.-Não deveria, elas nem aparecem direito e não são grandes. - Fala minha mãe Lisa colocando a mão no meu ombro e dando um sorriso reconfortante.
-Eu te amo mãe Lili! - Digo a abraçando com cuidado.
-Eu também te amo meu bem, agora vou ajudar sua mãe com a janta e assim que terminar já trago a comida. - Disse Lisa, sorrindo fraco e saindo do quarto.
-Hum que tédio ficar só na cama... - Falo pra mim mesma, me levanto e vou até a sacada do meu quarto e vejo a vista, o vento batia sobre meus cabelos, o frio era claro, estava esfriando a cada segundo, afinal, o inverno está logo ai.
De repente olhando a paisagem vejo meu celular começar a tocar, quem está me ligando? Ando até o meu celular, pego e atendo.-Oi, quem é? - Pergunto na chamada.
-É eu, a Rami... eu não pude ir no hospital, meus pais me deixaram de castigo, mas fiquei sabendo de tudo já, hoje o colégio foi uma zona, eu tô preocupada com você... você está bem? Foi grave?! - Fala Rami parecendo desesperada no outro lado da linha.
Eu tinha me esquecido completamente que teve aula hoje, Ruka faltou na aula pra ficar comigo, oh Deus.
-Tá tudo bem, eu estou bem... não se preocupe, eu tenho que desligar, tchau.
-Digo e desligo rapidamente.Aí meu Deus, eu não sei o porque de eu ter desligado, acho que vou acabar tendo um surto com tudo isso, essas garotas vão acabar com a minha cabeça, se já não bastasse só uma, pois não, é três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)
RomanceAhyeon acaba de se mudar para o país nativo de sua mãe, Lisa; junto de sua outra mãe, Jennie. E dentro dessa aventura ela descobre coisas inimagináveis do passado de uma de suas mães. Além de conhecer outras garotas, e pessoas... que mudariam totalm...