AVISOOOOO!!!
(Comentem, e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!Depois de Ahyeon e Chiquita ficarem grudadas nas primeiras aulas. O sinal pro intervalo finalmente toca.
— Vamos levantar. - Disse Ahyeon enquanto levantava.
— Vai comer algo? - Indaga Chiquita, com a morena na sua frente.
— Uhum, vem... - Diz Ahyeon indo andar, mas Chiquita aperta o passo e a ultrapassa. E assim que passa do lado da mesma, entrelaça sua mão na mão de Ahyeon.
— Se importa? - Pergunta Chiquita a fitando. Ahyeon nem responde apenas anda normalmente, mesmo de mãos dadas com Chiquita. Ela não estava nem ai pro que o povo iria pensar.
Chiquita e Ahyeon caminham até o refeitório, as mesmas podem avistar suas amigas de longe. Mas separadas. Ruka e Rami em um lado e Pharita e Asa no outro.
— Ué, por que as meninas estão sentadas longe uma da outra? - Pergunta Ahyeon confusa com a situação.
— A Pharita está chateada com a Ruka, porque a Pharita gosta da Ruka, já a Ruka... - Chiquita nem sequer completa a palavra, apenas suspira no lugar de sua resposta.
— Não acho que ela ainda sinta algo assim tão claro por mim, sabe? uma rejeição mexe com os sentimentos de uma pessoa. - Comenta Ahyeon em um seblante meio pra baixo ao ver as garotas.
— Em relação a Rami eu não sei, mas a Pharita está bem mal com esses acontecimentos, a dor de ficar brigada com a garota que você gosta dói muito.
-Fala a morena enquanto abraçava Ahyeon por trás, na fila da merenda.— Verdade. - Diz Ahyeon fazendo um biquinho, e rapidamente Chiquita da um selinho na mesma. E um risinho após isso. - Hey! Tem muita gente aqui...
— Hm? Tem vergonha de mim é?! - Exclama Chiquita se afastando um pouquinho.
— Nunca, eu tenho vergonha de beijar na frente das pessoas... mas independentemente se for menino ou menina. - Disse Ahyeon puxando Chiquita de novo de volta pra si a abraçando.
— Ai meu Deus, que merda é essa hein?! -Questiona uma garota atrás de Chiquita e Ahyeon, quando as duas se viram pra ver quem era, era Karina.
— Porra, dá um tempo. - Diz Chiquita ríspida. O semblante da Tailandesa ao olhar pra Karina era sério, mas com um leve ódio também.
— Ei Chiquita, vem aqui um segundo? - Um amigo de Chiquita a chama, o nome dele é Jiwoo.
— Já volto meu bem. - Diz Chiquita soltando a mão de Ahyeon delicadamente e se afasta, indo até Jiwoo para ver oque ele queria.
Ahyeon fica esperando a mesma na fila, mas de repente sente Karina cutucando seu ombro novamente.
— Olha, vou te dar um leve aviso. Se lá na coréia não ensinaram você a se comportar e parar de ficar de agarração com os outros, você vai ter que aprender a aqui. Sinto muito meu bem... - O tom de voz de Karina era irônico. A mesma dava um leve riso após a frase.
Ahyeon pode sentir seu maxilar trincando, seu olhar carregava um misto de ódio e ansiedade. Ela queria apenas lançar um soco na cara da garota a sua frente.
— Hey Karina, para. - Diz Minji que estava atrás da mesma.
— Por que? Ela tem que saber oque aceitamos e oque não aceitamos aqui. - Disse Karina com um semblante sério. Minji nega com a cabeça suspirando mas não diz nada. Depois de Chiquita trocar duas palavrinhas com seu amigo, volta pra fila ao lado de Ahyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)
RomantizmAhyeon acaba de se mudar para o país nativo de sua mãe, Lisa; junto de sua outra mãe, Jennie. E dentro dessa aventura ela descobre coisas inimagináveis do passado de uma de suas mães. Além de conhecer outras garotas, e pessoas... que mudariam totalm...