AVISOOOOO!!!
(Comentem, e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!Chiquita e Rosé ficam ali paradas apenas olhando ao redor, pra ver se escutavam ou viam algo. De repente Ahyeon e Jennie saem de dentro da casa, com umas caras nada boas.
— Ahy! - Exclama Chiquita indo se aproximar mas Ahyeon faz um sinal com a mão pra ela parar.
— Jennie... aconteceu alguma coisa né? Que poça de sangue é aquela... - Diz Rosé se referindo a poça de sangue atrás das mesmas. Jennie não responde, mas a loira nota uma arma de choque em suas mãos.
— Ahyeon, o que aconteceu?! - Pergunta Chiquita sentindo um nervosismo e um clima tenso no ar.
Alguns segundos depois dos questionamentos, um barulho sai de dentro da casa e Lisa aparece ali, apenas com um pouco de sangue em uma de suas mãos e uma canivete na outra.
— Descobriu se é aquilo...? - Sussurra Jennie com um sussurro.
— Sim, o desgraçado foi mandado pelo Frederick e não Bohyun. - Disse Lisa com um tom de voz ríspido.
— Lisa, que merda tá rolando? - Pergunta Rosé preocupada. Lisa suspira e olha ao redor procurando alguém com os olhos.
— Cadê a Jisoo?! - Indaga Lisa aparentemente com um leve pânico, e Jennie a olha torto assim como Chiquita.
— Ela ficou em casa, eu trouxe a Chiquita porque ela queria ter certeza que a Ahyeon voltaria e... - Rosé não termina de falar, é interrompida por Lisa.
— PORRA! Por que não trouxeram ela??! - Grita Lisa se desesperando e Jennie se desespera também, mesmo não entendendo a situação.
— FALA OQUE TÁ ACONTECENDO LISA!! - Grita Jennie indo até Lisa, sem paciência.
— Esse era o plano do maldito desde o inicio, desde o primeiro dia que eu vi ele, eu sabia que tinha algo errado... ele foi mandado pra concertar oque foi destruído no passado. Eles querem vingança por causa dos nossos pais... em outra palavras... - Lisa respira fundo tentando não ficar com mais desespero do que já estava. — Niki veio pra se aproximar de Ahyeon, desde que chegamos eles já estavam nos vigiando, foi tudo planejado... Niki foi mandado pra matar uma de nós.
Ahyeon arrega-lá os olhos em choque, seu coração dispara, Rosé ainda não entende bem a situação e já se espanta ainda mais, Chiquita engole seco e se aproxima de Ahyeon, com medo.
— A Lisa pegou ele... está tudo bem. - Diz Jennie tentando se acalmar e acalmar as outras.
— Não está! Ele não foi o unico mandado... foram sete garotos, e eles sabem onde moramos, quando Niki percebeu que o plano deles de se aproximar tinha dado errado, ele aproveitou a chance que teve pra tentar matar a Ahyeon, mas como ele falhou e não voltou pra onde era o local marcado, os outros vão vir. - Disse Lisa e Jennie arrega-lá os olhos entendendo a situação.
— O Niki confessou tudo isso?! - Ahyeon pergunta a sua mãe Lisa.
— Sim. - Responde Lisa, Jennie engole seco.
— Se todas nós estamos aqui, e nenhum deles vieram aqui até agora, eles vão em quem está mas vulnerável... - Diz Jennie começando a tremer e todas ali finalmente raciocinam.
— Jisoo! Ela está sozinha... - Exclama Rosé desesperada, a loira vai correndo até seu carro e Chiquita começa a ter uma crise de pânico.
— Vamos!! - Grita Jennie dando sinal pra Lisa, Ahyeon e Chiquita irem junto dela com a Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)
عاطفيةAhyeon acaba de se mudar para o país nativo de sua mãe, Lisa; junto de sua outra mãe, Jennie. E dentro dessa aventura ela descobre coisas inimagináveis do passado de uma de suas mães. Além de conhecer outras garotas, e pessoas... que mudariam totalm...