AVISOOOOO!!!
(Comentem, e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!Jisoo e Rosé estão já no local do evento arrumando tudo. Ou melhor, instruindo os funcionários e contratador a fazerem. Seria uma festa e tanto.
Chiquita está saindo do colégio agora, ela vai fazer algumas coisas antes, tipo descansar, fazer sei cabelo, fazer a maquiagem, as unhas e etc.
E pra melhorar ainda mais, até a hora de sua festa, as amigas de Chiquita a acompanhariam, na hora da make, das unhas, até na hora do vestido, já que elas iriam ver na hora, pra ser uma coisa mais surpreendente.
Já Ahyeon faria tudo isso também, mas acompanhada de Pharita. Já que a mesma escolheu ficar com Ahyeon, e deixar Ruka e Chiquita livre delas por um tempo.
— Eu vou passar em casa, ai daqui meia hora eu te encontro aqui, tudo bem? - Disse Ahyeon.
— Certo, até daqui a pouco! - Responde Pharita andando e indo saindo dali.
Ahyeon então anda até a sua casa, entra rapidamente e já arruma o cabelo. Mas antes ela coloca uma roupa confortável e desce para beliscar alguma coisa. Na cozinha ela se depara com Yujin.
— Oh porra, hein? - Murmura Ahyeon revirando os olhos.
Yujin estava ali comendo uma bolacha recheada.
— Quer uma? - Ele questiona, Ahyeon nega e segue até a geladeira pegando a jarra de suco e enchendo seu copo, logo em seguida saindo dali e indo de volta para seu quarto. Quando tromba com sua mãe Jennie no meio do caminho.
— Aí mãe! Quase que meu suco derruba todinho.
- Comenta Ahyeon e Jennie apenas ignora.— Você não vai sair pra se arrumar junto da Chiquita não? - Ela pergunta.
— Não. Vou eu e a Pharita separadas para nos arrumar, ai nos encontraremos com as outras já na festa. - Disse Ahyeon.
— Certo... posso falar com você rapidinho? - Jennie
interroga.— Hm, agora eu vou fazer algumas coisinhas... não pode ser na hora que eu for me encontrar com a Pharita? Ai você me leva. - Fala Ahyeon na expectativa.
— Tá bom, pode ser. - Responde Jennie suspirando.
— Obrigada, mãe! - Ahyeon fala dando um leve sorriso, a mesma então segue a diante de seu quarto.
Ahyeon agora vai até o banheiro, pra tomar um banho e se arruma, da um toque em seu visual e logo sai do quarto. A mesma manda uma mensagem pra Pharita avisando que já estava a caminho.
— Consegue me levar agora? - Indaga Ahyeon batendo na porta do quarto de Jennie.
— Uhum. - Responde a mesma abrindo a porta já com a chave do carro em suas mãos.
— Ótimo! - Exclama Ahyeon.
A jovem Kim então desce as escadas indo pra cozinha pegando uma garrafinha de água, ela então segue pra fora de casa, indo até o carro, e quando entra dá de cara com Yujin.
— Que merda você tá fazendo aqui?! - Questiona Ahyeon nada contente.
— Ahyeon. - Jennie a chama.
— Se for pra ele ir junto eu não vou nem encostar nesse carro! - Disse Ahyeon.
— Você vai entrar sim. - Agora quem diz é Lisa aparecendo atrás da morena. Já que Yujin e Jennie já estavam dentro do carro.
— Lisa? - Indaga Ahyeon erguendo uma sobrancelha.
— Vamos. - Diz Lisa segurando a mão de Ahyeon a instruindo pra dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)
RomanceAhyeon acaba de se mudar para o país nativo de sua mãe, Lisa; junto de sua outra mãe, Jennie. E dentro dessa aventura ela descobre coisas inimagináveis do passado de uma de suas mães. Além de conhecer outras garotas, e pessoas... que mudariam totalm...