13.

245 28 83
                                    



AVISOOOOO!!!
(Comentem, e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!

Depois do acontecimento de minutos atrás, agora Chiquita andava junto de Ahyeon, para as mesmas irem para sua casa. E sim, de mãos dadas.

— Lembra da ultima vez? - Chiquita fala de repente.

— Ultima vez do quê? - Ahyeon questiona a mesma.

— A ultima vez que voltamos juntas pra sua casa, foi aquele dia que estávamos brigando porque eu tinha ouvido você gritando e não fui ajudar... - Disse a morena cabisbaixa, enquanto andavam.

— Eu lembro, mas sinceramente por mim eu não gostaria de lembrar. E eu acho que você também não deveria. - Fala Ahyeon, e Chiquita suspira.

— Tem razão. - Diz Chiquita forçando um sorriso.

As duas depois de andarem e andarem, pensam bem.

— Hey, minha casa está mais perto que a sua, por que não vamos na minha? - Questiona Chiquita a Ahyeon.

— Pode ser, vamos. - Responde Ahyeon.

As duas então mudam o rumo do caminho, e agora vão pra casa da Chiquita; que não ficava muito longe dali. E depois de um tempinho elas chegam.

— Tcharamm! Chegamos. - Fala Chiquita se animando, os olhos de Ahyeon brilham, como ela imaginou, não era só uma casa, era uma mansão assim como a sua.

Tinha três andares, piscina, jardim (com jardineiros trabalhando bem a frente.) e pelo visto tinha uma academia particular junto da residência.

— Caralho... - Murmura Ahyeon analisando o ambiente.

— Vem. - Diz Chiquita, puxando Ahyeon pra dentro da casa junto de si.

— É tudo muito bonito e chique, nossa... - Comenta Ahyeon com vergonha.

— Nem vem, sua casa é mais chique que a minha.
- Fala Chiquita, e Ahyeon muda seu semblante.

— ATA. - Fala Ahyeon irônica. A morena solta a mão de Chiquita e sai andando pela casa analisando tudo, e logo em seguida ela se senta no sofá mostrando estar cansada.

— Tá cansada amor? - Pergunta Chiquita indo até Ahyeon, que estava sentada.

— Uhum... - Murmura Ahyeon. - Ei, cadê suas mães?
- Indaga Ahyeon com um semblante curioso a Chiquita.

Nesse momento Chiquita se lembra de algo que tinha esquecido de contar; sobre sua mãe Jisoo estar com câncer, seus ombros muchão no mesmo instante, e seu semblante agora era triste.

Chiquita tentava esquecer sobre isso, mas toda vez que lembrava, era como um tiro em seu peito a derrubando.

— Elas estão procurando médicos, e vendo algumas documentações no hospital.- Sussurra Chiquita sentando se no sofá. Ahyeon arrega-lá levemente seus olhos.

— Aconteceu alguma coisa?! - Pergunta Ahyeon preocupada. A mais nova respira fundo e fica em silêncio. — Chiquita. - Ahyeon e chama e ela continua em silêncio. - Me responde. - Pede a morena.

— Minha mãe Jisoo... ela está com câncer, Ahyeon.
- Ela termina de dizer e uma onda de choque e surpresa passa pelas veias de Ahyeon.

— Câncer? Quando começou? Por que você nunca me disse nada?! - Pergunta Ahyeon franzindo a testa e a sobrancelha.

— Ela está na fase final; nem eu, nem minha mãe Rosé sabia! Não tem cura... - Fala Chiquita com a voz já querendo falhar.

— Amor... - Ahyeon a chama.

Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)Onde histórias criam vida. Descubra agora