7.

317 33 38
                                    


AVISOOOOO!!!
(Comentam e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!!)

Jisoo então agora inverte as posições e se coloca na frente de Jennie então na mesma hora a Loira para de avançar sobre as duas ali.

-Sai da frente Jisoo! - Fala Rosé sem paciência e Jisoo engole seco, a morena se vira pra Jennie.

-Jen, é melhor eu ir... eu não quero causar nenhuma briga. - Fala Jisoo.

-Você não precisa... - Sussurra Jennie.

-Mas eu tenho que ir, eu venho amanhã. - Disse Jisoo e Jennie sem ao menos esperar, abraça Jisoo fortemente, com suas mãos agarradas a cintura da menor, Rosé via a cena ainda bufando com raiva da Jennie.

-Mães... - Sussurra Chiquita vendo a cena com o coração disparado.

-Tchau Jen. - Diz Jisoo saindo pra fora da mansão sem ao menos esperar Rosé, Chiquita as acompanha e Jisoo entra dentro do carro da Loira.

-Jisoo, não faz assim. - Pede Rosé enquanto entrava no carro, Chiquita estava muito assustada, a mesma decidiu que não iria.

-Mãe, eu vou dormir aqui, tudo bem? - Disse Chiquita com a voz rouca.

-Tá bom, se cuida. - Diz Jisoo e Chiquita cabisbaixo sai andando de volta pra dentro.

-Jennie... minha mãe me deixou dormir aqui, tem problema? - Pergunta Chiquita a mesma que estava sentada.

-Não, fica com a Ahyeon no quarto dela, não tem problema, eu vou pro meu quarto esfriar a cabeça, em outras palavras, vou dormir, boa noite. - Diz Jennie sorrindo fraco pra Chiquita e logo se retira dali.

A mente de Ahyeon está uma confusão, ela e Chiquita se desentenderam, Chiquita resolveu ficar até porque ela tinha sido uma idiota por ter falado aquilo mais cedo.

E agora a cabeça de Chiquita estava uma confusão pela briga de suas mães, sua briga com Ahyeon, e pra piorar as meninas todas apaixonadas pela mesma, Chiquita pensava.

Pov: AHYEON.

-Que merda, a bosta do teclado quebrou! - Exclamo irritada, o teclado novinho e o meu estresse já o quebrou, que bela porra.

Resolvo ficar assistindo um pouco, mas também já enjoada desço pra cozinha pra pegar um copo de água, e por um acaso Chiquita estava na sala deitada mexendo no celular, não era pra ter ela ido embora? Eu ouvi toda a discussão das mães dela, tanto que até a Jisoo foi e ela não? Estranho, será que devo falar com ela?

Resolvo me aproximar lentamente até a mesma fazendo o mínimo de barulho possível, mas sem querer acabo tropicando na estante, afinal estava tudo escuro, merda.

-Quem está ai?! - Questiona Chiquita se levantando e olhando pra mim, no chão. - Ah? O que se tá fazendo aqui uma hora dessas? - Pergunta Chiquita cruzando os braços.

-Oxi, vim beber água, a cozinha é minha a casa é minha então eu venho a hora que eu bem entender.
-Falo me levantando.

-Ui, desculpa ai o senhorita. - Diz Chiquita sarcástica e voltando a se sentar, vou até a cozinha e pego um copo d'água e passo novamente pela sala, paro de andar.

-Você deveria dormir no quarto de hospedes, não no sofá da sala. - Fala Ahyeon simplista.

-Eu to bem aqui, para de encher o saco! - Disse Chiquita e faço uma cara de assustada com oque ela falou, eu tentando ser legal e a nojenta me trata assim, beleza.

Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)Onde histórias criam vida. Descubra agora