AVISOOOOO!!!
(Comentem, e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!Chiquita após ter passado dia com Ahyeon, no dia seguinte a mesma já acorda animada. Já que hoje seria seu aniversário, e obviamente que o colégio inteiro iria.
A mais nova já se arruma e parte pra tomar seu café da manhã, pra surpresa dela Rosé e Jisoo já estavam acordadas.
— Bom dia aniversariante! - Exclama Jisoo se levantando do sofá, indo abraçar sua filha.
— Bom diaa! - Fala Chiquita animada enquanto retribuía o abraço de sua mãe.
— Pelo visto está bem animada. - Comenta Rosé se levantando do sofá também.
— Sim, bem... por incrível que pareça não é nem tanto pela festa, e sim oque vai acontecer... - A mesma fala com um brilho nos olhos.
— Hmm, pode nos contar o por quê? - Indaga a loira curiosa.
— Eu vou pedir a Ahy em namoro; acho que está mais do que na hora... - Diz Chiquita, aparentemente envergonhada.
— Uou... que fofa! - Murmura Rosé fazendo um biquinho.
— As vezes ela parece mais você, do que eu. - Fala Jisoo se lembrando quando foi pedida em namoro por Rosé, numa festa também.
— Que bom, né? - Diz Chiquita, mas estava mais pra um questionamento.
— Hm? - Questiona Jisoo sem entender.
— Você se parece com nós duas, agora vai tomar seu café da manhã antes que se atrase. - Disse a loira.
— Ai, tá bom. - Diz Chiquita indo tomar seu café da manhã.
Depois que Chiquita falou "que bom, né?" Isso ficou ecoando na cabeça de Jisoo. A morena pensava se ela falou isso por causa da traição por parte dela, com a Jennie.
Jisoo se lembrava disso todos os dias, e ela se arrependia todos os dias, será que estava na hora dela contar pra Rosé?
Em parte do pensamento de Jennie, ela também se arrependia. Ela não deveria ter traído Lisa, a pessoa que já havia feito tanto por ela.
Lisa sempre colocou Jennie em primeiro lugar, a mesma já havia escolhido deixar sua familia; até amigos por ela. Ela mudou de país por ela, ela escolheu entregar seu próprio filho para a pessoa que ela mais odiava, tudo por Jennie.
Ela largou tudo por ela, a cada passo do caminho, sempre foi Jennie, Jennie e Jennie. Nada mais importava. Mas Jennie no entanto... não fazia nem um terço por ela.
Pov: JISOO.
Eu andei pensando muito ultimamente, eu acho que finalmente chegou a hora de eu confessar tudo pra Rosé, sobre a traição, e sobre o meu passado com minha ex melhor amiga, em outras palavras... a Jennie.
Como Rosé vai levar Chiquita pra escola, vou aproveitar pra falar com a Jennie sobre isso, ela querendo ou não... essa decisão já está feita.
— Tô indo levar a Chiquita e resolver algumas coisas sobre a festa, mais tarde estou de volta! - Fala Rosé, nossa filha já estava indo pro carro.
— Tá bom, até mais tarde... - Falo colando sua boca na minha, iniciando um beijo rápido, e já o termino com um selinho. — Eu te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)
Roman d'amourAhyeon acaba de se mudar para o país nativo de sua mãe, Lisa; junto de sua outra mãe, Jennie. E dentro dessa aventura ela descobre coisas inimagináveis do passado de uma de suas mães. Além de conhecer outras garotas, e pessoas... que mudariam totalm...