AVISOOOOO!!!
(Comentam e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!!!!)Eram em torno de 5:00 da manhã, Chiquita entra devagar e fecha a porta, mas assim que se vira sua mãe, Jisoo, estava a sua frente e com uma cara nada boa.
-Mãe... oi - Sussurra Chiquita sentindo o frio na espinha.
-Você tá ficando doida de chegar essa hora?! - Grita Jisoo furiosa.
-Mãe... desculpa, eu só estava curtindo... - Disse Chiquita.
-Não to nem ai, olha a porra do horário! Você tem colégio daqui a pouco, nem pense que vai faltar pois você não irá. - Disse Jisoo subindo as escadas.
-Ah não mãe!! Eu estou morta de cansaço. - Fala Chiquita com o rosto abatido e Jisoo se vira fitando a garota.
-Problema seu, você sabia do horário. - Disse Jisoo simplista e indo pro quarto, Chiquita então vai pra sala indo tirar um cochilo, a mesma dorme por uma
hora e acorda com sua mãe Rosé a chamando.-Chiquita se apresse, se não, não vou conseguir levar você pro colégio. - Fala Rosé bocejando.
-Mãe, eu estou mortinha de cansaço, posso faltar hoje não? - Questiona Chiquita fazendo um bico.
-Ih nem vem, Jisoo me mata se eu tirar a autoridade dela, e também você não deveria ter chegado tão tarde, você sabe disso. - Disse Rosé andando até a cozinha enquanto preparava seu waffes.
-Que saco. - Fala Chiquita indo pra seu quarto se arrumar, a mesma toma um banho rápido, e pega seu uniforme, tinham dois tipos de uniformes, a blusa e a calça e uma que era a saia e uma blusa mais curta, Chiquita costumava usar esse.
Após Chiquita terminar de se vestir passa perfume e alguns cremes hidratantes, e após isso arruma seu cabelo e como sempre cinco minutos só na franja, depois disso a garota desce pra cozinha.
-Já está pronta? - Pergunta Rosé se enchendo de comida.
-Sim, podemos ir agora? Tô afim de chegar mais cedo hoje. - Disse Chiquita e Rosé afirma com a cabeça, a loira se levanta e as duas saem de casa, os carros da familia Park era uma Lamborghini e uma Porshe Taycan, então Chiquita era meio que vista como uma das mais riquinha do colégio.
-Quando você sair do colégio é pra você ir direto pra casa. - Disse Rosé.
-Tá. - Responde Chiquita.
Longe dali Ahyeon acabará de se arrumar pra ir pro colégio, seu uniforme Lisa já tinha comprado e o deixado arrumado, Ahyeon estava no caminho do colégio, Lisa estava a levando já que seria seu primeiro dia.
-Eu estudei nesse colégio também, ele é ótimo não se preocupe. - Dizia Lisa enquanto dirigia.
-Uhum... - Sussurra Ahyeon, logo as duas chegam até o colégio e Ahyeon vê a imensidão do tamanho do colégio.
-Você quer que eu vá com você? - Pergunta Lisa.
-Pode ser. - Disse Ahyeon, então as duas entram dentro do colégio e se informam de qual sala Ahyeon seria, após sairem da secretaria do colégio estavam procurando a sala.
-Eu acho que é aqui. - Fala Lisa no lado da sala.
-Okay, tchau até mais tarde! - Fala Ahyeon entrando na sala e Lisa vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)
RomanceAhyeon acaba de se mudar para o país nativo de sua mãe, Lisa; junto de sua outra mãe, Jennie. E dentro dessa aventura ela descobre coisas inimagináveis do passado de uma de suas mães. Além de conhecer outras garotas, e pessoas... que mudariam totalm...