11.

321 28 93
                                    

[A FOTO DA CAPA ACIMA É A APARÊNCIA ATUAL DE AHYEON E DA CHIQUITA NA FIC!]

AVISOOOOO!!!
(Comentem, e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!

Depois do dia do parque, Chiquita e suas amigas não se falaram, o grupo havia sido separado, Pharita com Asa e Rami, e Ruka junto de Chiquita.

Sobre o lance da Ahyeon, todas tentavam lidar com isso da melhor forma, menos Pharita. Ela se sentia mal por ver a garota que ela gosta, gostando de outra, então nos últimos três dias não falou um "a" com Ruka.

Chiquita e Ruka tinham se entendido melhor, e Rami estavam tentando não ligar pra nada que envolvesse Ahyeon. Ela desistiu da mesma, e percebeu que era melhor deixar a garota de quem ela gostava ir.

Enquanto isso, com Ahyeon... a morena tinha saído com Niki nos três dias seguintes, e fazendo as mesmas coisas. Só no dia anterior que ele tinha levado a morena pra ir tomar sorvete, mas no outros dias eles foram novamente na mesma estação fumar um baseado.

Niki levava Ahyeon pro mal caminho, mas de alguma maneira a garota não percebia, e sem mesmo notar, ela e ele estavam bem próximos em menos de uma semana. Nesse momento ela estava convidando Niki para sua casa, para os dois se divertirem na piscina.

Ahyeon estava nervosa, brincando com as pontas do cabelo enquanto olhava para sua mãe, Jennie, que estava na cozinha organizando algumas coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahyeon estava nervosa, brincando com as pontas do cabelo enquanto olhava para sua mãe, Jennie, que estava na cozinha organizando algumas coisas. Respirou fundo, decidida a pedir a permissão que tanto queria.

-Mãe, um amigo meu vai vir aqui hoje, a gente pode tomar banho de piscina? - Disse Ahyeon com misto de ansiedade e nervosismo em sua voz, enquanto se aproximava de sua mãe Jennie, que estava na cozinha.

-Ai que decepção Ahyeon, um garoto? Sério isso?
-Questiona Jennie se virando de frente pra Ahyeon no balcão e largando oque estava fazendo.

-É um amigo mãe, deixa vai! Eu já até chamei ele.
-Confessa Ahyeon.

- Hmm, ai Ahyeon, não sei... você sabe como eu me sinto em relação a isso. Não é só uma questão de "já chamei ele." é também sobre quem você está convidando para dentro de casa. - Diz Jennie cruzando os braços.

Ahyeon sentiu seu coração apertar. Ela sabia que Jennie estava apenas sendo protetora, mas não queria que isso se tornasse uma discussão. Com um esforço, ela sorriu e tentou parecer confiante.

- Ai vai, por favor! Ele é meu amigo mãe, e além disso, a piscina está tão convidativa... - Disse Ahyeon fazendo um biquinho.

Jennie suspirou, percebendo a determinação da filha. No fundo, ela sabia que deixar Niki vir poderia ser uma forma de Ahyeon socializar e se distrair um pouco.

- Tudo bem, mas só porque você realmente parece precisar disso. Mas depois quero falar sobre outra coisa depois... tipo sobre aquela briga sua com a Chiquita... - Disse Jennie não se segurando em falar.

Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)Onde histórias criam vida. Descubra agora