4.

359 35 43
                                    

AVISOOOOO!!!
(Comentam e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!!!!)

Depois do dia da festa se passa uma semana e de novo, agora Ahyeon estava no colégio numa aula super tediosa.

-Ei, Ahy, fez a primeira questão? - Sussurra Ruka disfarçadamente sem que a professora veja.

-Fiz, deu quarenta, tá certo né? - Questiona Ahyeon e Ruka faz uma careta.

-O meu deu quatro mil e noventa e seis, tem algo errado em uma das nossas contas. - Fala Ruka e Ahyeon fica racionando o quão burra pode ser.

-Ah, eu esqueci de multiplicar e fazer a forma de Bhaskara na conta. - Disse Ahyeon enquanto fazia, as duas terminam as questões e saem pro intervalo juntas, acham as meninas dentro do campus, ou melhor, acham Asa e Rami.

-Oi garotas, ué... onde está a Chiquita e a Pharita?
-Pergunta Ruka confusa.

-Chiquita está aprontando no terraço como sempre.
-Fala Asa cruzando os braços.

-Ah, ela não está falou direito comigo depois da festa. - Disse Ruka suspirando.

-Eu queria saber porque ela é assim. - Disse Ahyeon pensativa.

-Querem ir falar elas? Vamos lá - Diz Rami e Ruka nega com a cabeça, Ruka então dá a costas e sai dali deixando Ahyeon junto das meninas.

-Eu acho que ela não está muito bem com isso da distância da Chiquita com ela, será que algo que não sabemos aconteceu? - Questiona Asa.

-Pior que eu acho que nã... - Antes que Rami terminasse de falar um barulho de vidro quebrando no segundo andar do colégio e uma gritaria.

-O que tá acontecendo?! - Pergunta Ahyeon e Asa vai um pouco mais a frente olhando.

-É o grupinho da Rora de novo. - Fala Asa negando com a cabeça vendo a cena dos vidros quebrados logo acima e uma tinta escorrendo.

-Por que elas aprontam tanto? Essas garotas tem merda na cabeça?! - Exclama Rami.

-Esse grupinho são um bando de patéticas, inclusive essa Rora. - Fala Ahyeon saindo dali e indo pra dentro do colégio, tava uma rodinha em volta do grupo da Rora.

-Depois iremos pichar tudo as paredes. - Dizia Chaewon pro povo, Ahyeon então um pouco mais a longe acha Ruka dentro do vestiário chorando.

-Ruka? - Ahyeon a chama e Ruka tenta limpar as lagrimas disfarçando o choro.

-Ah Ahy, desculpa ter saído de perto de você é que eu precisava de uns minutos sozinha. - Disse Ruka terminando de limpar suas lagrimas.

-O que houve? É por causa da loira aguada?
-Ahyeon pergunta e a mesma fica quieta. - Você falou com ela?

-Falei, ela disse que por enquanto é melhor a gente se afastar. - Diz Ruka com voz de choro.

-Essa garota é muito estranha, ainda mais isso do nada... - Sussurra Ahyeon, ela então se levanta de pressa saindo dali e vai atrás de Chiquita, a morena escuta Ruka a chamando mais ignora e só foca em Chiquita, Ahyeon adentra roda empurrando todos que atrapalhavam seu caminho.

-Ei idiota! - Exclama Ahyeon indo até Chiquita e todos dali as olhavam.

-O que você quer? Está estragando nosso momento.
-Fala Chiquita séria.

-"Estragando nosso momento"? Larga de ser idiota garota, o tanto de merda que você faz! Você não tem o mínimo de empatia pelo próximo, você se acha legal por fazer merda e ser uma babaca? Parabéns, você merece se fuder muito, mas fique você sabendo... - Ahyeon dizia enquanto se aproximava de Chiquita. - Que se você não concertar a porra das coisas com a Ruka, você vai ter problemas comigo.

Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)Onde histórias criam vida. Descubra agora