5.

366 40 78
                                    

AVISOOOOO!!!
(Comentam e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!!!!)

Umas horas mais tarde se passam e Rosé, Jisoo e Jennie junto de Lisa chegam, Ahyeon estava em seu quarto deitada e Chiquita no sofá da sala assistindo.

-Meninas? - Diz Jennie as chamando.

-Oi. - Responde Chiquita da sala.

-Cadê a Ahyeon? Achei que vocês tivesse feito amizade já. - Disse Rosé se aproximando junto de Jisoo.

-Ela está no quarto, a gente é amiga já, mas ela quis ficar no quarto dela. - Disse Chiquita cabisbaixo.

-Tem certeza filha? - Questiona Jisoo próxima.

-Sim, podemos ir já? - Fala Chiquita se levantando.

-Mas já? - Pergunta Jennie.

-Tá tarde Jennie. - Disse Jisoo.

-Que pena, achei que iriamos conversar mais, mas se vocês vão, tudo bem, nos vemos depois? - Dizia Lisa

-Sim sim, ainda vamos sair várias vezes, relaxa. - Diz Rosé.

-Esperem um pouco, vou falar com a Jisoo rapidinho. - Disse Jennie puxando a mesma pela mão até a cozinha.

-Jennie eu tenho que ir embora, alias, você ao menos não podia ter disfarçado? Eu não quero que Rosé pense alguma coisa que não existe. - Disse Jisoo num tom firme.

-Ela nunca soube de nada, bom... - Jennie respira fundo. - Você podia não ter feito aquilo hoje.

-Aquilo o que Jennie?! - Pergunta Jisoo confusa.

-Você beijou a Rosé de propósito, fez questão de meter a lingua na porra do beijo ainda! - Fala Jennie emburrada e Jisoo fica em choque.

-Você já está ficando louca, Rosé é minha esposa, eu a beijo todo dia e toda hora que eu quiser, porque a gente é um casal, não porque foi de propósito pra pirraçar você, se é oque você provavelmente está imaginando. - Disse Jisoo séria e ficando com uma leve raiva de Jennie.

-Isso me machuca. - Sussurra Jennie com um olhar cabisbaixo.

-Eu não posso fazer nada em relação a isso, agora chega dessa conversa... - Fala Jisoo se retirando mas Jennie a puxa de volta.

-Não, espera... - Fala Jennie respirando fundo.

-O que mais você quer?! - Exclama Jisoo já se irritando mais.

-Desculpa... - Sussurra Jennie. - Eu não pude deixar de desabafar, eu só queria pedir desculpas mesmo, desculpa por te amar, desculpa por não parar de pensar em você, desculpa por eu ficar te atrapalhando com a Rosé e tendo que te chamar pra essas conversas, eu prometo que vou parar, mesmo que isso me destrua por dentro. - Disse Jennie com um nó em sua garganta.

Jisoo pode sentir a dor de Jennie a olhando, Jisoo tinha muita consideração por Jennie, mas não do jeito que a mesma queria, e sentia muito por ter que toda vez pegar pesado com as suas palavras.

-Eu te desculpo Jennie, mas não faça mas isso por favor. - Fala Jisoo baixo e Jennie balança a cabeça em sinal de resposta, a maior estava com lágrimas em seus olhos, Jisoo então a puxa para um abraço, Jennie abraça a cintura da mesma e afunda seu rosto do pescoço de Jisoo e a abraça forte.

Jennie estava surpresa pela atitude de Jisoo, fazia anos desde a ultima vez que a morena a sua frente tinha te abraçado.

-Tive saudades Disso. - Sussurra Jennie ainda abraçada de Jisoo.

Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)Onde histórias criam vida. Descubra agora