AVISOOOOO!!!
(Comentam e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!!!!)-Que filme eu coloco? - Questiona Ahyeon e Chiquita e a mesma da uns risinhos. - Do que tá rindo doida?
-Lembrei que semana passada, quando eu vim aqui pela primeira vez e ficamos sozinhas, eu falei que a gente poderia assistir um filme ou fazer algo assim, e você só virou as costas e entrou pro seu quarto, olha onde estamos agora. - Diz Chiquita com um sorrisinho no rosto.
-Estamos aqui no sofá, cheias de coisas gostosas pra comer e eu te perguntando qual filme eu coloco, hum, acho que o mundo dá voltas. -Fala Ahyeon dando uns risos também, então de repente o clima começa a ficar mais pesado, e as duas se olhavam, Chiquita se aproxima de Ahyeon aos poucos, quando a mesma finalmente iria beija-lá o celular da loira toca.
-Merda! - Exclama Chiquita e Ahyeon de afasta de pressa e pega o controle indo colocar o filme enquanto disfarça oque iriam fazer.
-Alô, ah... oi mãe. - Fala Chiquita na ligação.
-Onde você está?! Eu estou aqui do lado de fora do colégio te esperando, você... você não matou aula, né?! - Exclama Rosé do outro lado da linha.
-Não mãe, na ultima aula eu resolvi vir na casa da Ahyeon, pois ela não estava bem, consegue vir me buscar aqui? - Questiona.
-Ah, mesmo assim, deveria ao menos ter me avisado, a Soo me falou pra vir te buscar, e olha que eu estava bem deitada quentinha no sofá, quando eu te ver eu vou te esganar, enfim... vou ir pra ai agora, me espere.
- Fala Rosé desligando a chamada na cara da mesma.-Era sua mãe Jisoo? - Pergunta Ahyeon a Chiquita.
-Rosé, ela vai vir me buscar... - Fala Chiquita agora cabisbaixa, mas mal sabia ela que a morena no seu lado pensava que Chiquita não queria ficar perto da mesma, já que pelo oque ela escutou Chiquita dizer, "Consegue vir me buscar aqui?" Ela imaginava que ela queria ir embora logo.
-Tá. - Responde Ahyeon já num tom mais arrogante, a mesma dês pausa o filme e come a pipoca em silêncio sem sequer olhar pra Chiquita. Alguns minutos se passam, as duas ainda estavam ali assistindo o filme, até que a campainha toca.
-Deve ser minha mãe. - Diz Chiquita indo se levantar, mas quando vê, Jennie já estava na porta.
-Oi Rosé... - Diz Jennie com um sorriso fraco no rosto.
-Oii Jen, eu vim buscar a Chiquita, ela está aqui né?
-Questiona Rosé a Jennie.-Sim, ali está ela... - Fala Jennie dando espaço pra Rosé entrar e a mesma vai até Chiquita.
-Oi mãe. - Disse Chiquita sem jeito se levantando e Ahyeon continuava intacta sentada só olhando as loiras a sua frente.
-Fico feliz que as duas tenham virado amigas e se entendido. - Fala Rosé olhando Ahyeon e Chiquita.
-Ah, é... - Diz Chiquita e a mesma se lembra de minutos mais cedo dela e Ahyeon no quarto e Jennie entrando e vendo tudo, a mesma começa a entrar em pânico pensando.
-Rosie... a Jisoo pode vir aqui mais tarde? E você junto é claro, preciso falar uma coisa bem séria com ela e você. - Disse Jennie se aproximando.
-Não mãe! - Exclama Ahyeon se levantando do sofá.
-Oh, o que aconteceu? - Pergunta Rosé curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)
RomansaAhyeon acaba de se mudar para o país nativo de sua mãe, Lisa; junto de sua outra mãe, Jennie. E dentro dessa aventura ela descobre coisas inimagináveis do passado de uma de suas mães. Além de conhecer outras garotas, e pessoas... que mudariam totalm...