AVISOOOOO!!!
(Comentem, e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!Alguns minutos depois de Chiquita e Ahyeon terem saído do banho, a mais velha se encontra secando o cabelo da Kim.
— Seu cabelo está bem cheiroso... - Comenta Ahyeon enquanto passava a mão sobre os cabelos de Chiquita.
— Que nem os seus? - Questiona a morena.
— Mais que os meus. - Diz Ahyeon ainda passando o secador no cabelo da outra, e depois de una instantes, termina de secar o mesmo. - Prontinho.
— Obrigada. - Fala Chiquita se levantando da cama e indo pegar uma escova que tinha visto no banheiro, e depois volta pra cama.
— Não me diga que vai ficar meia hora modelando sua franja... - Fala Ahyeon cruzando os braços.
— Não não, vou usar minha franja pra trás. - A Park responde enquanto colocava seus fios de cabelo pra trás, deixando sua franja escondida.
— Uau! Você deveria experimentar ficar assim mais vezes. - Disse Ahyeon olhando a garota e Chiquita dá um sorrisinho bobo em resposta. Mas logo fecha o sorriso ao olhar o braço da mais velha.
— Amor... isso tá muito feio, parece ter sido fundo... oh meu Deus... - Diz Chiquita mudando totalmente de assunto, agora referindo ao cortes.
— Ao menos eu me aliviei. - Fala Ahyeon cabisbaixa.
— Se suas mães virem isso... - Ia dizendo a mais nova.
— Eu vou esconde-los... só preciso achar uma blusa fina com mangas compridas. - Disse Ahyeon se levantando, e indo até seu closet.
A mesma procura numa parte separada apenas para blusas com mangas e pega uma preta para vestir, a mesma a coloca rapidamente e volta pro quarto.
— Já? - Indaga Chiquita a olhando vestida.
— Sim... - Responde.
— Antes de você continuar usando essa blusa, vamos fazer um curativo pro seus cortes, tem o que precisamos? - Pergunta Chiquita.
— Uhum... - Murmura Ahyeon.
Logo em seguida com as duas já tomadas banhos, vestidas, e Ahyeon já com seu curativo, as duas saem do quarto e vão até lá em baixo pra ver se algo aconteceu.
— Mãe? - Chiquita chama por Rosé enquanto descia as escadas, então consegue avistar a loira em uma das poltronas ali.
— Vocês sumiram, estavam fazendo o quê? - Rosé pergunta em um tom suspeito.
— Tomamos banho e depois ficamos conversando um pouco, cadê a mãe Jisoo e a Jennie? - A garota pergunta.
— Não chegaram aind... - Antes da loira terminar sua frase, a porta de entrada é aberta por Jennie, que vinha junto de Jisoo.
— Só porque eu estava falando, ai ai. - Diz Rosé negando com a cabeça de Chiquita solta uma leve risada por isso.
— Finalmente saímos de toda aquela interação...
- Diz Jisoo bufando enquanto ia em direção do sofá.— Psé. - Murmura Jennie indo até Ahyeon e Chiquita.
— Que bom que chegaram, Jennie... precisamos falar com você. - Disse Rosé se referindo a Ahyeon, ela mesma e Chiquita. Elas precisam falar com Jennie.
— Antes disso, Yujin está com a Lisa? - Pergunta Jennie preocupada. Ahyeon revira os olhos ao escutar.
— Está sim, estão conversando a um tempo já... e é sobre isso mesmo que queremos conversar. - Diz Rosé ficando em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)
Roman d'amourAhyeon acaba de se mudar para o país nativo de sua mãe, Lisa; junto de sua outra mãe, Jennie. E dentro dessa aventura ela descobre coisas inimagináveis do passado de uma de suas mães. Além de conhecer outras garotas, e pessoas... que mudariam totalm...