8.

344 28 36
                                    

AVISOOOOO!!!
(Comentam e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!!)

Nas próximas horas Ruka passou o tempo todo com Ahyeon, em um certo momento ela saiu, mas foi só pra buscar algumas coisas pra não ficar entediante enquanto passava o tempo, e nisso que ela saiu Lisa entrou lá dentro pra ver como a mesma estava e logo em seguida Jennie, depois disso Ruka voltou.

-Deita aqui Ruka...! - Pede Ahyeon manhosa.

-Nada disso, você está cheia de queimaduras, sem contar que vai ficar apertado pra você. - Disse Ruka enquanto comia sua ultima bala.

-Aah - Reclama Ahyeon. - Espera... você comeu a ultima bala e nem me deu um pedaço? - Fala Ahyeon e Ruka a olha e pisca lentamente percebendo oque acabou de fazer.

-Talvez? - Diz Ruka e Ahyeon cruza os braços emburrada. - Ei... - A morena a chama mas Ahyeon nem dá bola. - Você está de tpm? - Pergunta e a mesma fica em silêncio.

-Eu só queria aquela bala. - Fala Ahyeon querendo chorar e Ruka fica sem saber oque fazer.

-Hum, vem cá ó... - Fala Ruka e Ahyeon se vira para a mesma que a beija mas depois do beijo Ahyeon se afasta rapidamente.

-Ai credo, o gosto dessa bala é horrível. - Diz Ahyeon pegando a garrafinha de água ao seu lado e Ruka dá uma leve risadinha.

-Te poupei hein. - Diz Ruka sorrindo bobamente enquanto olhava a careta que Ahyeon fazia.

As duas então passam a madrugada ali juntas, e Jennie e Lisa na recepção mas de vez em quando indo ver Ahyeon, no fim Ruka acabou indo pra cama junto da morena, já que a temperatura caiu muito essa madrugada.

Na manhã seguinte, na casa de Chiquita, a mesma se encontra bocejando pois acaba de acordar, Rora tinha ido embora na noite anterior, a mesma desce pra ver se alguma de suas mães tinham acordado e estava lá, Jisoo tomando café da manhã.

-Bom dia. - Sussurra Chiquita simplista.

-Bom dia. - Responde Jisoo e logo em seguida dá um gole em sua vitamina.

-Eu... eu quero ficar com a mãe Rosé. - Fala Chiquita e na mesma hora Jisoo fica surpresa.

-Como assim? Você... - Jisoo ia dizendo.

-Eu não posso ficar sem ela, nem sem você, mas você que causou isso mãe, eu achei que o amor de vocês era mais forte que tudo, mas pelo visto... não é. - Diz Chiquita num tom amargo e Jisoo desvia o olhar pra baixo.

-Não se engane Chiquita, eu amo a Rosé mais do que tudo nesse mundo, ela é minha outra metade, ela é a minha alma gêmea. - Fala Jisoo com a voz embargada.

-Então por que você quer o divorcio? - Questiona Chiquita sem paciência.

-Eu não quero machucar ela, na final... nem você, tenho tido tantos problemas, não quero que ela fique mal por minha culpa. - Dizia Jisoo com lágrimas em seus olhos.

-Por que mãe? Você não vai machucar ela, só se você se separar dela que você vai machuca-lá, me explique o porque disso. - Pede Chiquita e Jisoo respira fundo, a mesma se levanta vai até um dos armários e em baixo do pano ela pega um papel, e volta até a mesa.

-Eu acho que está mais do que na hora de eu contar isso... já que eu escondi de vocês pelos últimos anos, mas não conte nada pra Rosé. - Fala Jisoo séria.

-Mas mãe... - Sussurra a menor.

-Me prometa! - Exclama Jisoo enquanto abria o papel.

-Eu... - Antes de Chiquita sequer prometer Rosé aparece descendo as escadas.

Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)Onde histórias criam vida. Descubra agora