18.

192 19 19
                                    




AVISOOOOO!!!
(Comentem, e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!

— Como assim?! - Pergunta com as mãos tremendo e a respiração agitada pelo nervosismo.

— Você sabia?! Por que não me contou?! Eu sou sua melhor amiga Rosé!! - Responde Lisa com os olhos lacrimejando.

— Como você soube? - Pergunta Jennie e Rosé a olha com desgosto.

— Eu voltei pra chamar você já que eu tinha resolvido o problema a qual haviam me envolvido. Mas quando eu cheguei na porta do quarto... eu só podia ouvir os... - Rosé arfa. — Os gemidos...

Jisoo então engole seco e ficando mais surpresa ainda. Ela ouviu os gemidos? Pensava Jisoo.

— Então por que não terminou comigo? Por que se casou comigo? Por que nunca demonstrou nenhuma mágoa em relação á isso? - Pergunta Jisoo desesperada. E cinco segundos depois...

— Por que eu te amava, Jisoo. Eu te amava tanto, tanto! Que eu não conseguia aceitar isso, eu não podia perder a garota na qual eu havia demorado meses pra ter conquistado. - A Loira engole seco com vontade de chorar. - Eu te amava de corpo e alma, te coloquei a cima de tudo, acima da raiva, da mágoa e da angustia.

— Rosé... - Jisoo a chama mas a loira continua a falar.

— Eu te amei em cada momento, amei cada parte sua. E sabe...? eu nunca conheci alguém como você. Quando eu estou perto de você é como se eu não precisasse respirar, é como se cada batida do meu coração batesse apenas por você. - Confessa Rosé negando com a cabeça enquanto sentia uma lágrima escorrer por seu rosto.

— Eu te amo Rosé! Sempre foi você. — Diz Jisoo se aproximando de Rosé e colocando as mãos na bochecha da mesma que chorava.

— Se você amasse a Rosé não tinha ficado com a Jennie, a MINHA mulher! - Grita Lisa estressada. Na cara de Jisoo.

— Eu disse que não foi culpa dela! Foi coisa de momento, mas já passou muito tempo. Nós amamos vocês. - Fala Jennie ficando de pé em frente de Lisa.

Rosé e Jisoo já estavam de pés, e agora Jennie.

— Está explicado o porque de você nunca ter sido tão intensa como eu... você já era assim com a Jisoo, não? - Questiona Lisa ironicamente.

— Sim, confesso. Mas não é mais assim, eu percebi que amo apenas a você! - Exclama Jennie indo se aproximar de Lisa mas a Manobal impede.

— Não tem mais essa. Eu só não consiga acreditar... logo a Jisoo? Podia ser qualquer pessoa, até o Taehyung que na época gostava de você, mas a Jisoo? - Lisa fala bufando. - Por que você cedeu pra ela Jisoo...? - Ela aumenta seu tom de voz enquanto encarava a mesma.

Jisoo então se vira pra frente de Lisa, e engole seco.

— Foi coisa de momento, eu sempre disse pra Jennie que eu não queria nada com ela. Ela era minha melhor amiga! Eu a via como minha irmã, mas de repente as coisas viraram do avesso! - Exclama Jisoo sentindo o suor escorrer por sua testa.

Rosé estava apenas quieta vendo a situação desesperadora que se encontrava ali.

— Independentemente aconteceu! E vocês duas não podem mudar isso. Mas Jisoo... eu te via como uma irmã também, a gente estava tendo tantos momentos bons, eu sempre estava lá pra você. E como você retribuiu? Deixando minha namorada te comer.
— Disse Lisa sorrindo amargurada, seus nervos faltavam explodir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)Onde histórias criam vida. Descubra agora