AVISOOOOO!!!
(Comentam e interajam, isso motiva a escrever mais, assim tendo capítulos lançados mais rápido!!!!!!)-Ahyeon, isso não é momento agora... - Disse Jennie aparentemente meia nervosa.
-Oh Deus, eu sabia que não deveria ter vindo. - Diz Jisoo respirando fundo enquanto passava a mão sobre seus cabelos.
-Por que estavam discutindo? Pensei que fossem amigas, cade a mãe Lisa? E por que só a Jisoo está aqui? - Pergunta Ahyeon.
-Lisa e Rosé estavam aqui, mas saíram rápido pra buscar as coisas pro jantar, e junto com a filha delas.
-Diz Jennie se referindo a filha de Jisoo e Rosé.-Tá, e a discussão? - Pergunta Ahyeon insistindo na pergunta.
-Não era uma discussão, está tudo bem. - Disse Jisoo, Ahyeon continua olhando desconfiada.
*Momentos antes*
-Oii, que bom que vieram! -Diz Lisa abrindo a porta pra Rosé, Jisoo e Chiquita, Chiquita analisou a casa detalhe por detalhe.
-Eu disse que viríamos. - Diz Rosé sorrindo e Lisa olha pro lado vendo Chiquita.
-Eita, a filha de vocês? - Questiona Lisa olhando a garota.
-Sim! - Responde Jisoo enquanto entravam na casa.
-Oii... - Fala Chiquita com vergonha.
-Ela é mais alta que você em Jisoo! - Fala Lisa acompanhando Rosé, Jisoo e Chiquita até o sofá, Jennie então aparece vindo da cozinha.
-Já chegaram? - Pergunta Jennie se aproximando até ver Chiquita. - Uou, então essa é a Chiquita?
-Sim, linda né? - Fala Rosé dando um risinho e Chiquita fica ainda mais envergonhada.
-Sim, tal mãe, tal filha. - Disse Jennie olhando pra Chiquita e depois pra Jisoo que desvia o olhar.
-Bom gente, eu esqueci de comprar as coisas pro jantar se importam se eu sair rapidinho pra comprar? - Fala Lisa se levantando.
-Tem problema não, aliás eu vou junto com você, estamos precisando fofocar um pouco. - Disse Rosé sorrindo.
-Então vamos. - Fala Lisa se levantando.
-Rosé... - Sussurra Jisoo e Rosé se aproxima. - Tem certeza que vai...?
-Sim, é rapidinho amor. - Disse Rosé se levantando, Jennie observava a cena quieta.
-Mãe, posso ir junto? Preciso comprar uma coisa.
-Fala Chiquita.-Ahh... pode. - Diz Jisoo mesmo não querendo, a mesma não queria ficar ali "sozinha".
-Bom, então ja já voltamos, até daqui a pouco Jisoo e Jen. - Disse Lisa dando um selinho rápido em Jennie e a mesma sai junto de Rosé e Chiquita, após aporta se fechar Jennie quebra o silêncio.
-Deve estar odiando estar aqui assim, sozinha comigo. - Fala Jennie fitando Jisoo.
-Jennie, não fale assim. - Pede Jisoo.
-Eu sabia que seria complicado voltar pra cá, mas graças ao filho da puta do Frederick e do Bohyun tudo piorou, a gente teve que voltar, eu não estou triste por ter voltado, estou triste por eu ter voltado pra essa mesma casa, essa mesma cidade, e ver você de novo me dói, sei que não está feliz em me ver aqui. - Fala Jennie respirando fundo sentindo um nó em sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos finais. - Chiyeon (Baby monster.)
Roman d'amourAhyeon acaba de se mudar para o país nativo de sua mãe, Lisa; junto de sua outra mãe, Jennie. E dentro dessa aventura ela descobre coisas inimagináveis do passado de uma de suas mães. Além de conhecer outras garotas, e pessoas... que mudariam totalm...