Boa tarde pessoal!!
Esse tá pequeno.Point of view Antônia Silva | 29 de agosto de 2015 | sábado | 19:15 P.M.
Já era noite, por volta das sete horas da noite, depois de uma tarde repleta de diversão, brincadeira e loucuras e muita comida.
Dona Rosa cozinhava super bem, lembrava da comida da mãe e com certeza eu viraria uma bola, eu como demais.
Todos decidiram sair para um boliche e aqui estávamos nós, 14 adolescentes, fazendo a maior bagunça.
Eu era mais na minha, porém tentava participar de tudo com ajuda das meninas e eu estava conseguindo.
Eu não sabia jogar, mas quem disse que eu escapei? Eduarda insistiu tanto, mas tanto. Definitivamente, Eduarda não aceitava um não como resposta.
Nesse momento, Gabriela estava atrás de mim passando as inscrições sobre o jogo. Um fato que ainda me assustava era que eu não sentia necessidade de me afastar dela, muito pelo contrário, quanto mais próxima ela estivesse, mais eu a queria perto.
— Então, está pronta? — Indaga com a voz rouca próximo ao meu ouvido.
— S — sim! — Me praguejo internamente por gaguejar.
Mas eu não tinha culpa, eram as sensações que ela me causava.
Ela se posicionou melhor atrás de mim e me ajudou a jogar aquela bola. Juro que aquilo pesava mais do que eu.
Acabei conseguindo derrubar 6 pinos e sorrir com aquilo.
— Nada mal para uma principiante. — Diz Nunes, piscando para mim e indo para seu lugar.
O jogo seguiu e o time de Gabriela estava ganhando, consequentemente eu também, já que eu estava em seu time e ganhávamos tudo graças a ela, que sabia jogar muito bem.
— Para de secar a Gabriela. — Sussurra Letícia para mim enquanto olhávamos Victoria e ela conversando.
— Eu não estou secando ninguém, Let. — falo.
— Vou fingir que acredito, mas que ela é gostosa, ela é. — Diz, passando o braço pelo meu ombro.
Leticia era louca, sem dizer o que se pensa sem receio e também tinha um dos melhores abraços. Nos conhecemos há menos de 1 mês, mas ela parecia tão familiarizada que pareciam anos e tinha o fato dela nos fazer rir a todo momento. Me ajudou muito depois do ocorrido.
Eu não estava secando Gabriela, talvez admirar seja a palavra certa. Não sabia ao certo o que acontecia comigo, se tratando dela.
Mas Gabriela era linda, eu tinha que concordar, seus olhos castanhos hipnotizantes, os cabelos com luzes e a pele dourada, e não posso esquecer das tatuagens que davam um ar sexy a ela.
Sério que pensei nela sendo sexy? Qual o meu problema? Ela era apenas uma amiga.
— Deixa a Victória saber sobre o que você disse. — Falo.
— Você seria capaz. — Diz estreitando as sobrancelhas.
— Não me teste! — Falo saindo de perto dela.
— A bunduda está se revelando. — Grita, mas não dou atenção.
Não sabia há quanto tempo estávamos ali. Estava entretida, conversamos com Eduarda, Kerolin e Giovana sobre um lugar que abriu recentemente.
Acho que no grupo não tinha nenhum casal firme, já que Fernandes e Tamires estavam se conhecendo. A baixinha disse que Fernandes era muito legal e atenciosa, mas preferia ir com as coisas devagar. Já Giovana e Kerolin estavam tendo um rolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My host sister - Intersexual
RandomApós o tumultuado divórcio de seus pais , a guarda de Antônia passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se d...