Boa noite pessoal. Como vcs estão?
Gostaria de falar algumas coisas. O capítulo de hoje 'tá um pouco pesado, o que pode causar gatilhos.
Espero que gostem.
Point of view Antônia Silva | 24 de agosto de 2015 | segunda-feira | 11:45 A.M. | Valência.
Eu não entendia a Gabriela e isso estava me frustrado, agora me pergunto o porquê disso? Por que dessa merda está acontecendo? Eu mal a conheço, talvez seja isso que me atraí. Gabriela parece que esconde algo. Quem sabe, se eu descobrir, isso passe.
Hoje pela manhã, ela foi super grossa e durante a aula de biologia irritante. Eu realmente não a entendia. Uma hora ela é super agradável, como ontem na hora de me ajudar, outra é grossa, tipo hoje pela manhã e na maioria das vezes era irritante, como na aula mais cedo.
Tudo que fiz foi agradecer por ontem, se ela não tivesse me ajudando, não sei o que teria acontecido. Custava ser um pouquinho simpática?
Eu também estava com mau-humor, não havia dormido bem. Não queria estar nesse lugar, mas nem por isso eu saia dando coice que nem um cavalo bravo em quem eu visse pela frente. Eu sabia controlar meu emocional a maioria das vezes.
Estávamos na aula de Português, sim, eu optei por essa aula. Como era meu idioma de origem, seriam notas fáceis, sem esforço, só não contava com a Nunes nessa aula também.
A primeira aula eu estive com ela, a segunda e terceira com as amigas dela e agora ela me aparece de novo. Eu devia ter feito algo bem errado nas minhas vidas passadas para ter um carma tão grande.
Se eu queria estar longe, mas perto parecíamos ficar, parecia que alguma força fazia com que ficássemos perto, mas para quê? Se ela só sabia me provocar e tirar com a minha cara?
Era a segunda aula que eu tinha com ela. Espero que sejam as únicas, ela estava sentada entre mim e Tamires.
Tamires estava em todas as minhas aulas, pois completamos nossas grades de horários juntas, para assim facilitar na minha socialização, conhecendo alguém já ficaria melhor e assim ela me incentivaria a interagir, coisa que eu não via muito futuro, já estava suficiente apenas Erika, Eduarda e ela.
Gabriela e Tamires estavam conversando, já que o exercício era interagir o máximo de tempo falando espanhol. Fiquei apenas no meu canto observando a interação das duas. Gabriela falava muito bem e isso me surpreendeu bastante.
Faltava pouco tempo para a hora do almoço e eu não via a hora das aulas do dia acabarem, e olha que era apenas o primeiro dia. Não é como se eu não gostasse de estudar, eu realmente era uma boa aluna. Eu apenas não gostava da escola, do lugar em si, da maioria das pessoas que frequentava.
Pelo que percebi, tinha grupinhos. Para que dividir as pessoas? Humilhar os mais fracos? E idolatrar os sem cérebro, apenas por serem bonitos e por terem grana? Acho extremamente desnecessário, todos somos bons em algo. Cada um tem sua beleza.
Ninguém é igual ao outro, seja física ou emocionalmente, cada um tem suas qualidades e defeitos. Já não bastava o tanto que cada um cobrava a si? Ainda tinha que atender às expectativas de outras pessoas, isso é pura hipocrisia.
— Antônia, algum problema? Não estou vendo interagir com seu grupo — diz a professora Miranda, me tirando de meus devaneios e fazendo com que toda a turma voltasse sua atenção para mim.
— Não tem nenhum problema, professora. Passarei a interagir! — Digo.
Uma coisa que eu odiava era quando me chamavam a atenção, eu ficava totalmente ruborizada, por isso sempre tratei de passar despercebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My host sister - Intersexual
RandomApós o tumultuado divórcio de seus pais , a guarda de Antônia passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se d...