capítulo 14

286 23 8
                                    

Boa tarde pessoal!
Espero que gostem do capítulo. Dê a estrelinha e comenta muito.

Boa leitura!







Point of view Gabriela Nunes | 03 de setembro de 2015 | 21:34 P.M. | quinta-feira | Casa dos Nunes.

— Antônia, você tem que falar com suas irmãs! — Digo, me jogando em sua cama. Eu havia acabado de chegar do apartamento das meninas, elas estavam preparando uma festinha para o fim de semana. Elas não cansam e, onde há bebida e garotas, eu estarei lá.

E sim, eu sou folgada mesmo, mas a Tonha já estava acostumada comigo.

— Eu não quero. Não estou pronta. — Fala, sentando no pequeno sofá que havia ali.

Às vezes, Antônia ficava distante, outras procuravam colo, eu entendia e respeitava cada momento seu, entretanto preferia quando ela estava em meus braços.

Acho que eu estava sendo uma boa amiga, certo?

Eu não sei ao certo o porquê, mas com Tonha é tudo tão diferente. Com as meninas e May é aquela coisa mais leve, mais brincalhona. Com Antônia é diferente, eu tomo cuidado a todo momento para não ultrapassar os limites dela e acabar ocasionando mais traumas.

Fora os sentimentos diferenciados que eu parecia ter, isso estava me tirando o sono. Desde a conversa com May, que se afastou de Antônia, apenas se falavam, porém, não dava mais em cima dela.

Às vezes, eu ainda ficava com ela, mas ela estava focada em Eduarda.

- Beatriz me procurou mais uma vez, ela quer muito falar com você. Vocês têm que se resolverem. — Tento convencer — lá, fazia alguns dias que elas se reencontraram e Antônia não quer as ver.

— Qual a parte do “Eu não estou pronta” Você não entendeu? — Indaga com o tom de voz alterado, levantando e andando de um lado para outro no quarto, enquanto eu apenas observava.

Ela sempre ficava mais arisca ou retraída quando os assuntos eram as irmãs e o pai, já havia percebido isso.

— O que custa você tentar uma conversa? Colocar as coisas no lugar? Tentar saber o que aconteceu? — digo.

— Custa muito. Eles me abandonaram, não me comunicaram nada, me deixaram sozinha e, se eles estiverem comigo, eu não teria passado por aquele inferno. — Diz olhando para mim.

Outra coisa sobre Antônia, ela era uma pessoa super teimosa.

— Você está sendo infantil, Antônia. Eles são sua família, independência de qualquer coisa. Quem sabe não podem nos ajudar e você não sabe o que houve para eles terem que sair de lá. — Digo, levantando-me e ficando em sua frente.

Todos merecemos saber a verdade, termos uma segunda chance. 

 — Minha família é apenas minha mãe, não eles que me deixaram para trás sem motivos. — Diz. 

 — Você sequer responde às meninas da Lauren ou da Bia para poder saber a verdade. Sua mãe é tão importante que nem notou o que estava passando na própria casa. Eu, no pouco que lhe conhecia, sabia que havia algo errado, antes mesmo de você me contar. Suas irmãs, então tristes querendo saber sobre você, Beatriz quase implorou para falar com você! — Digo exaltada. 

 — Você não sabe de nada. Creio que você seria ótima tentando consolar elas. Sai daqui agora! — Grita.

 — Posso até não saber muita coisa, Antônia, mas sou a única que está procurando ajudar você, porém acho que nem para isso eu presto. Espero que goste do meu afastamento e obrigada por me ofender. — Digo, saindo do quarto e batendo a porta com força.

My host sister - Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora