Bom dia galera!!
Esse capítulo tá um pouco grande e espero que gostem!
Obs: qualquer erro, arrumo depois!•
•Point of view Gabi Nunes | 29 de agosto de 2015 | sábado | 09:10 A.M. | Casa dos Nunes
- Menina Gabriela, está na hora de acordar. - Escuto alguém chamar.
- Me deixa dormir. - Resmungo, afundando meu rosto no travesseiro.
Não se pode dormir mais até meio-dia nessa casa.
- Suas amigas, então lá embaixo. - Fala ela, me sacudindo.
- Não tenho nada a ver com isso, deixem eles lá, eu vou continuar dormindo. - Falo.
Não havia convidado ninguém. Será que esse povo não dorme? Mal começou o fim de semana e já querem festa e bagunça?
Não negarei que faço isso às vezes, mas eu estava exausta, ter que frequentar as aulas cansa. Eu só queria passar o dia dormindo.
- Antônia pediu ajuda, parece que May está a deixando desconfortável. - Diz.
Será que ela não se toca de que a Tonha não quer nada com ela?
- Já estou de pé! - Falo pulando da cama e me arrependendo na hora.
Merda.
- Fala que assim que eu voltar a enxergar de novo, eu apareço lá. Por que abriu as cortinas? - Digo, tentando abrir meus olhos lentamente para que se acostumasse com a claridade que invadia o quarto.
- Porque se não fizesse isso, você não levantaria. - Fala.
- Estou cega por sua culpa! - Digo fingindo drama.
- Deixa disso, menina. Vá logo antes que eu leve de volta seu café! - Fala.
- Falando em comida, lembre meus pais de abastecer aqui, por favor. Estou sem nada nos armários e geladeira. Bom dia, flor do dia! - Digo caminhando até a senhora e dando um beijo estalado em sua bochecha.
Tinha mesmo que encher a dispensa, pois eu tinha muita fome durante a noite.
- Está muito feliz esses dias. - Conclui ela.
- Se quiser, posso voltar a ser irritante e resmungona. - Digo arqueando as sobrancelhas.
- Não, nem pensa. Prefiro você assim, é mais sociável! - Diz ela meio desesperada.
- Fique tranquila, por enquanto estou de bem com a vida, mas não se acostume, isso pode mudar. - Alerto.
E era fato, meu temperamento dependia do quão boa minha vida estava e, no momento, estava tudo tranquilo.
- Vira essa boca para lá. Não demore, a menina Antônia precisa de você. - Diz, se retirando do quarto.
Segui para o banheiro, tirando minhas roupas pelo caminho, entrando logo embaixo do chuveiro com aquela água quente para caralho.
Eu estava feliz, radiante esses dias, tudo devido a uma certa pessoa.
Havia se passado uma semana que fiquei sabendo sobre o que aconteceu com Antônia, uma semana em que o idiota da escola tentou ter algo com ela à força, uma semana em que eu queria matar todos que chegassem perto dela sem sua permissão.
Fora isso, estava tudo bem.
Mas juro que, se dependesse de mim, o padrasto de Antônia estaria na cadeia ou morto. Ele não merecia nenhum pingo de piedade depois do que fez com ela. Eu até entendia os motivos por ela não ter contado para ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My host sister - Intersexual
RandomApós o tumultuado divórcio de seus pais , a guarda de Antônia passar a ser exclusivamente de sua mãe, tudo ia bem, mesmo separada de suas irmãs e seu pai, que moravam agora em outro país. Porém, como tudo que é bom dura pouco, seu pior pesadelo se d...