Capítulo 18

393 23 8
                                    


Point of view Gabriela Nunes | 06 de setembro de 2015 | 19:50 P.M. | Domingo | Espanha.

- Olha quem chegou, Noah! - Fala Clara com o pequeno no colo.

O garotinho, assim que me viu, não tirou os olhos de mim e estendeu os bracinhos para que eu o pegasse. A cena me fez sorrir.

Não disse que ele era fofo? Com apenas sete meses, já sabia o que queria.

- Oi, bebê. - Falo me aproximando dos dois, com Tonha ao meu lado.

Para pegar Noah, tive que desfazer o contato de nossas mãos, o que me deixou um pouquinho chateada. Arrumei meu filho da melhor forma em meu colo, que logo escondeu o rostinho em meu pescoço, mesma mania que Antônia, e me espanto com alguns costumes que os dois têm em comum.

Rapidamente retormei com o toque de nossas mãos, sabia que minha mãe estava ali e analisava nós duas cuidadosamente.

Eu não tinha culpa, o contato com ela me transmitia paz e segurança. Eu tinha medo de falhar com meu filho, mas com Antônia ao meu lado me tranquilizando, as coisas ficavam mais fáceis, era bom ter-lá por perto.

- Boa noite, tonha! - Cumprimenta minha mãe, beijando o rosto dela.

- Boa noite, Clara! - Diz Antônia.

Clara e Antônia se davam muito bem, minha mãe a adotou como filha realmente.

- Boa noite, eu também estou aqui. - Digo fazendo drama.

- Eu sei, criatura, estou vendo, apesar de o seu rosto estar mais branco nesse momento. - Diz Clara, o que faz Antônia rir ao meu lado.

- Portilho vai me pagar, está colocando minha própria mãe contra mim. - Resmungo emburrada.

E Noah tira o rosto do meu pescoço e passa a me olhar.

- Portilho não tem nada a ver com isso, mas chega de brincadeira. Vocês chegaram bem na hora, ele precisa de um banho antes de sair e é você quem dará o banho. - Fala Clara, apontando o dedo para mim.

Oh, não.

- Mas eu não sei fazer isso! - Digo meio nervosa.

Eu já tinha escapado disso umas duas vezes e deixado com as enfermeiras, mas eu não sabia que mamãe não me daria essa moleza, eu não sabia como fazer e tinha receio de fazer errado.

- Pois vai aprender ou acha que terá sempre alguém disposto a dar banho ou trocar fraldas por você? Quem não usou camisinha foi você, agora lide com as responsabilidades - diz ela.

Sabia que ela estava sendo calma demais com a situação, aceitou muito fácil.

Uma hora ela iria jogar na minha cara minha irresponsabilidade, não só por engravidar alguém, mas também pelo risco que corri, poderia ter pegado alguma DST. Minha mãe estava certa, eu fui meio burra e agora tenho que arcar com isso.

Minha sorte é quem, nas outras vezes, eu lembrei, nunca ando sempre preservativo, até porque nunca se sabe, não é?

- Ok. Não precisa jogar na minha cara, mãe! - Resmungo e Noah segura meu rosto, fazendo com que eu olhasse em seus grandes olhos claros.

Eu ainda não sabia identificar a cor dos olhos dele, uma hora estava azul, às vezes verde e outras cinzas, nesse quesito ele se parecia com Alexandra.

- O que foi, bebê? - Indago olhando para ele.

- Ele te olhou duas vezes quando disse, mãe! - Diz Tonha.

My host sister - Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora