capítulo 16

373 27 8
                                    

Boa noite pessoal. Espero que estejam bem.
Boa leitura.
Qualquer erro arrumo depois e foto do Noah na mídia.

2/2

Point of view Antônia Silva.

Eu estava em silêncio, processando tudo o que ela acabou de me contar.

- Diga alguma coisa. - Pede baixinho, saindo dos meus braços, eu poderia reclamar, mas estava perdida demais.

- Primeiramente, você não é uma aberração e nunca será. Você é incrível e forte, Gabriela, não deixe as palavras daquela garota impedirem você de viver, pois sei que elas ainda tem peso na sua vida, sei que acha que ninguém te ama, mas tem pessoa que a amam, sim, seus pais, suas amigas, independente de qualquer coisa, eles não deixaram de te amar, aquela idiota não sabe de nada. - digo.

- Obrigada, Tonha! - Agradece.

Eu estava indignada, brava demais.

- No momento, eu só queria pegar a cara daquela biscate e a deixar desfigurada por fazer isso com você e ter abandonado o bebê. - Digo.

Eu jamais imaginaria que Gabriela passou por tudo aquilo. Eu sabia que ela tinha alguma mágoa, um segredo, mas jamais imaginei que fosse tão intenso, agora fazia sentido ela ser tão fria às vezes.

- Não sabia que era tão violenta, tonha. - Diz em um tom brincalhão, olhando para mim, enquanto secava algumas lágrimas.

Gabriela era forte, isso eu não podia negar.

- Só quando alguém mexe com quem é importante para mim! - Digo olhando em seus olhos.

Na verdade, eu queria falar outra coisa, mas se eu dissesse poderia soar estranho.

- Sou importante para você? - Indaga.

- Mais do que você imagina. - digo sem desviar nossos olhares.

Era incrível como nos perdíamos quando nos olhávamos assim.

- Fico feliz em saber disso. - Fala sorrindo.

Sorriso lindo.

- Fico imensamente feliz por saber que está feliz! - Digo me aproximando mais dela, estávamos a centímetros uma da outra, nossas bocas tão próximas.

Por um momento, eu desejei que ela me beijasse, mas fomos interrompidas por partidas na porta, ela se afastou e foi verificar quem era.

Onde eu estava com a cabeça?
Eu queria que ela me beijasse?
Só posso estar louca.

- Ele está no quarto. Daqui a pouco podemos vê-lo, ele ficará bem. - Diz Gabriela.

- Eu sabia que ele ficaria bem! - Digo sorrindo aliviada.

- Eu não sei nem o nome dele, tonha. Eles estão precisando da certidão para poder fazer os exames, se ele é meu filho, eu deveria saber - diz.

- Vamos verificar se há algo na bolsa dele. - Digo e saímos da sala lado a lado.

Eu faria Gabriela se sentir bem, ajudá-la-ia com o bebê, pois eu sabia que, se fosse eu em seu lugar, ela faria o mesmo.

Mas o que não saía da minha cabeça agora era que eu queria que Gabriela me beijasse, eu nunca quis ninguém assim.

Point of view Gabriela Nunes.

Após desabafar com Antônia e quase beijar - lá, sim, quase acaba rolando um beijo ou era loucura da minha cabeça? Falta de sono, já eram seis da manhã e não havíamos dormido nada. É deveras loucura, ela não me beijaria, éramos amigas.

My host sister - Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora