V

36 5 0
                                    

A água gélida que envolveu o corpo de Seonghwa chocou seu sistema ao sentir impacto, mas ele superou a dor em favor de se propelir mais fundo. Sua perna latejava horrivelmente, mas a cada segundo passado na água gelada ajudava a entorpecê-la. Ele procurou freneticamente pelo capitão mercante com os olhos, mas a noite acima não fazia nada além de transformar a água em um abismo negro.

Ele praguejou em sua mente, sabendo que sua única opção para encontrar Kim era uma que lhe haviam proibido usar. Naquele momento, porém, o homem não dava a mínima para as repercussões de suas ações. Ele precisava encontrar o homem antes que fosse tarde demais. O ar em seus pulmões começou a queimar em seu peito, e pouco antes de ser forçado a inalar, ele se deixou transformar. Brânquias brotaram de cada lado de seu pescoço, dando-lhe o oxigênio de que tanto precisava. Seus dedos e pés começaram a se tornar palmados, e seus olhos se ajustaram para que pudesse ver melhor na escuridão. Ele não se permitiu mudar completamente, esperando que o julgamento pudesse poupá-lo por uma transformação parcial, mas foi o suficiente para ele distinguir a forma inerte de Hongjoong afundando mais fundo nas profundezas aquáticas abaixo dele. O Park rapidamente nadou até ele, sabendo que o tempo era limitado para fazê-lo respirar novamente.

Envolvendo seus braços ao redor do torso do homem, rapidamente se propeliu de volta à superfície. Assim que a rompeu, trocou suas brânquias por pulmões novamente. Não havia tempo para levar o loiro de volta ao convés primeiro, então, enquanto mantinha-se à tona, tentou remover o líquido dos pulmões do mercante. Colocou sua palma sobre o peito do homem e visualizou a água do mar subindo e saindo de sua garganta. Era um dom que ele não usava havia muito tempo, mas, felizmente, ele parecia lembrar o suficiente para salvar o mercante. Assim que a água começou a subir, Hongjoong estremeceu e expeliu a água pelos lábios em um grande arquejo.

Seonghwa sentiu-se aliviado ao ver o homem agarrando-se a ele com força e tossindo violentamente sobre seu ombro. Ele ainda estava vivo. – Não faça isso de novo – resmungou amargamente no ouvido do homem.

– Você está bravo comigo? – Hongjoong perguntou com uma voz muito preocupada após terminar de tossir, totalmente diferente do costume. Ele se afastou para olhar para Seonghwa com uma expressão devastada.

O Park gemeu ao perceber que sua canção ainda estava afetando o homem. Ele seria impossivelmente carente pelas próximas horas, o que não teria se importado se fosse por vontade própria. – Sim. Agora nade até o navio – murmurou, a dor em sua perna agora impossível de ignorar.

– Sinto muito – o mais baixo fez um beicinho, mas se afastou do capitão para fazer o que lhe foi ordenado. Seonghwa o seguiu, sua perna latejando de dor. Ele percebeu que estava perdendo muito sangue e que seria melhor sair da água antes que os tubarões captassem seu cheiro.

Hongjoong se puxou para cima da escada de corda primeiro, grandes quantidades de água caindo de suas roupas enquanto ele começava a subir. Seonghwa estava logo atrás, favorecendo sua perna boa enquanto se puxava para cima. Foi ao alcançar outro degrau que notou algo na palma de sua mão. Virou-a em direção ao rosto e empalideceu ao ver que uma mancha negra havia florescido no centro.

– Rápido, Hongjoong – chamou, incitando o homem a subir mais rápido. Não havia tempo a perder agora.

Apesar de sua perna, no momento em que Seonghwa atingiu o convés, ele correu para a sala de navegação. Rapidamente pegou sua bússola e começou a analisar o grande mapa espalhado sobre a mesa. – O que você está procurando? – Hongjoong perguntou curiosamente, inclinando a cabeça para o lado e circulando a mesa.

– Terra – respondeu. – A que estiver mais próxima.

Ao dizer isso, avistou um pequeno grupo de ilhas não muito longe de onde estavam atualmente. Anotando o novo rumo, Hwa correu para fora da sala e desceu até onde sua tripulação dormia. – De pé! – Ele bradou. – Preciso que este navio mude de rumo!

Pirate's Heart, Siren's soul - SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora