VIII

25 3 0
                                    

Os raios quentes e sufocantes do sol do meio-dia brilhavam contra a pele nua de Seonghwa enquanto ele trabalhava. Ele usou uma pedra grande para martelar alguns galhos de tamanho decente na areia para marcar as marés. Hongjoong não sabia ao certo por que o pirata era tão inflexível em saber a que distância a maré baixa e a maré alta chegavam à costa, mas mesmo assim observou o homem trabalhar como escravo.

Hongjoong estava sentado à sombra de uma palmeira, bebendo preguiçosamente uma taça de vinho; vinho quente enquanto observava os músculos do pirata ondularem e flexionarem a cada golpe. Seu corpo era algo para se admirar e o Kim não poderia negar isso se tentasse. A forma como as sombras e a luz brincavam em sua pele era bastante hipnotizante. Cada vez que ele se movia, os contornos de seu abdômen, peitorais, bíceps, omoplatas e coluna tornavam-se ainda mais aparentes. O suor brilhava em sua pele, mas apenas oferecia destaques que realçavam ainda mais sua atraente constituição. Ao observá-lo, o loiro percebeu as marcas de cicatrizes leves marcando o torso nu do homem, mas elas apenas pareciam enfatizar sua beleza.

Hongjoong não tinha medo de admitir que o homem era bonito porque, para ele, isso era simplesmente um fato. Em toda a sua vida, ele nunca encontrou outro homem – ou mulher, aliás – que tivesse o mesmo fascínio físico que o pirata. Ele nunca deixaria essas palavras saírem de seus lábios, já que Seonghwa não precisava de um estímulo para o ego, mas elas ecoavam em sua mente toda vez que seus olhos percorriam o homem. O Kim supôs que fazia sentido que o maior fosse uma sereia. Nada que fosse humano poderia sequer começar a se comparar à sua aparência.

Na verdade, se Park tivesse dito que ele era um deus em vez de uma sereia, Hongjoong provavelmente teria acreditado nele. Ele era lindo, mas ainda assim um monstro em todos os sentidos da palavra. O coração do loiro apertou dolorosamente e ele se forçou a desviar o olhar do assassino. Ele lambeu os lábios rachados enquanto voltava o olhar para a maré. O movimento repetitivo da água era calmante, familiar e, com cada diminuição da onda, o embalava mais perto do sono. Ou talvez fosse o vinho. De qualquer forma, Hongjoong deixou a cabeça cair para trás contra o tronco da árvore e fechou os olhos.

O sono ruim da noite anterior implorava para que ele o substituísse agora. Ele estava perfeitamente contente em tirar uma soneca tranquila, mas infelizmente, ele não teve a chance de fazê-lo. Seus olhos se abriram quando ele ouviu Seonghwa caminhando de volta para ele, respirando pesadamente e enxugando uma camada de suor de sua testa.

– está tão quente – ele reclamou, sentando-se ao lado de Kim. Eles não estavam se tocando, mas o braço de Seonghwa estava perto o suficiente de Hongjoong para que ele pudesse sentir o calor do corpo irradiando dele em ondas. O pirata rapidamente roubou a taça dos dedos do comerciante e bebeu o resto do líquido dentro dela, e o outro  não teve coragem de protestar.

– Pelo menos não está chovendo – ele rebateu. Seonghwa concordou com a cabeça, olhando para o céu quase sem nuvens. Eles ainda não tinham construído um abrigo, embora Seonghwa tivesse planos de usar o bote como cobertura caso começasse a chover inesperadamente. Ele esperava que não chegasse a esse ponto, já que o barco em si era muito pesado e não seria fácil de manobrar.

– Eu poderia ajudar a construir um abrigo –  lembrou Hongjoong ao pirata – se você me der uma faca. – Seonghwa ignorou o comerciante.

Em vez disso, colocou a taça vazia na areia entre eles e esticou a perna. Suas calças estavam enroladas até os joelhos, mas ainda apresentavam um rasgo e manchas de sangue na coxa. Usando os dedos, Seonghwa cuidadosamente abriu o rasgo, tomando cuidado para não danificar ainda mais o material, e examinou seu ferimento. Era pouco mais que uma crosta agora, o que era um alívio, embora ainda doesse um pouco quando ele colocava muita pressão na perna. O maior olhou para o loiro apenas para pegá-lo com os olhos fixos no ferimento.
O comerciante pareceu surpreso com o olhar que de repente estava sobre ele e o seu brevemente encontrou os olhos escuros antes de olhar em direção ao mar.

Pirate's Heart, Siren's soul - SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora