XI

15 4 0
                                    

— Eu odeio insetos pra caralho — Seonghwa  resmungou enquanto ele atacava o ar ao redor de sua cabeça. Eles não eram tão perceptíveis na praia, onde estava aberta o suficiente para o vento levar para longe, mas agora que os dois homens estavam dentro das florestas tropicais, protegidos por fileiras e fileiras de árvores e folhagem, os pequenos insetos estavam fazendo uma boa festa

— Fique feliz que eles não estejam mordendo —  Hongjoong respondeu com um suspiro, fazendo o possível para ignorar os insetos e Seonghwa .

O Park parecia ainda mais incomodado com a tolerância do loiro pelas criaturas. Os pequenos mosquitos e moscas que tinham a intenção de pousar em seu rosto nunca foram algo com que ele teve que se preocupar quando viveu em Aurelia.

— É melhor que esta fonte de água não esteja longe — ele praticamente choramingou enquanto atacava um dos insetos que pousaram em seu braço. Uma onda de ar fugiu do nariz de Hongjoong em um sopro curto enquanto ele não conseguia conter sua diversão nas brigas do pirata com os insetos.

Embora ele tenha mantido as costas para o homem enquanto liderava o caminho através das árvores, ele podia imaginar claramente o moreno fazendo beicinho atrás dele.

— Devemos encontrar em breve —  afirmou — Esta ilha não é tão grande, e a julgar pela maneira como a paisagem sobe mais dramaticamente quanto mais vamos para o meio dela, tenho a sensação de que há um rio por aqui em algum lugar.

— Pelos deuses, espero que você esteja certo.

O Kim se virou para olhar o homem por cima do ombro e sorriu para a maneira como seu rosto se torceu em uma carranca enquanto seus olhos escuros rastreavam um inseto que o loiro não conseguia ver de sua curta distância. — Quem diria que seriam necessários apenas alguns pequenos insetos para colocar o grande pirata de joelhos?

Os olhos de Seonghwa se transformaram em um brilho quando se dirigiam para Hongjoong, mas demorou apenas um momento até que o foco do pirata fosse quebrado e ele estivesse atingindo algo em seu braço novamente. O menor sorriu triunfantemente quando se virou para andar novamente, mas logo o sorriso foi apagado de seu rosto quando Seonghwa  brincou: — Eu sei de outra coisa que me deixaria de joelhos

Ignorando o tom sugestivo, Hongjoong avançou, orgulhoso de dizer que estava se tornando mais imune às insinuações de Seonghwa . Ou talvez ele estivesse apenas se acostumando com eles. De qualquer forma, de alguma forma evitou se sentir envergonhado com a declaração e, em vez disso, revirou os olhos para o homem.

Era apenas um flerte inofensivo neste momento.

O Kim estava relutante em admitir, mas quanto mais tempo ele passava com o homem, menos monstro ele via. Claro, ele nunca se permitiria esquecer sua longa lista de erros, mas ficou surpreso ao descobrir que o capitão realmente era companhia tolerável. Ele estava no mínimo entretendo o loiro.
Depois de um tempo de silêncio confortável entre eles, Hongjoong sentiu uma mão em seu ombro — Não deveríamos fazer uma pausa em breve? — o outro  perguntou quando o comerciante se virou para olha-lo. — Está muito úmido para toda essa caminhada.

— Não há necessidade — disse antes de balançar o polegar na direção em que eles estavam indo. — Você ouviu isso?

Seonghwa  fez uma pausa para ouvir. Depois de filtrar através da cacofonia do ruído criado pelos pássaros e pelo vento no Dossel acima dele, ele finalmente conseguiu fazer um silêncio maçoado à distância. Seus olhos se alargaram de esperança. — Isso é água?

Hongjoong sorriu. — Sim.

— Sete Infernos, é um milagre! — Ele respirou — Vamos. Eu preciso nadar.

Pirate's Heart, Siren's soul - SeongjoongOnde histórias criam vida. Descubra agora