11

82 6 47
                                    

S/n: você.... Quer dormir.... Comigo!?
Taec: a-ah e-eu....!
S/n: tudo bem, eu.... vou conseguir dormir melhor.... com você ao meu lado!

Ele ficou em silêncio por alguns minutos e eu virei as costas logo fechando meus olhos e logo senti ele deitando sobre a cama do meu lado e eu confesso que fiquei feliz.

Taec: s/a.... Eu estou feliz em conhecer seus pais.... Apesar do seu irmão não gostar muito de mim, eu me sinto como alguém da família!
S/n: não se importe com o idiota do yoongi, somos gêmeos mas nossas personalidade é diferente!

Falei me virando pra ele e ficamos deitado de lado olhando um pro outro e eu acabei observando cada detalhe do rosto dele e sem querer lembrei do cara mascarado, prendi meu olhar nos lábios dele e percebi que ele também tava olhando pros meus.

Tinha rolado um clima entre nós e eu não hesitei nenhum minuto, ele levou a mão dele até minha bochecha e ficou alisando e eu fechei os olhos ao sentir seu toque e levei minha mão no pulso dele mas não afastei a mão dele, ele parou de alisar meu rosto e eu abri meus olhos.

Ele aos poucos se aproximou e eu fiquei com o coração acelerado mas queria sentir o gosto dos lábios dele, quando nosso nariz tocaram ele sussurrou.

Taec: desculpa!

E então selou nossos lábios em um selinho demorado, eu fechei os olhos logo que senti seus lábios e levei minha mão a nuca dele, ele foi me virando pra me deitar completamente na cama e veio pra cima de mim logo aprofundando o beijo e pedindo passagem com a língua (eu cedi) e então ele se encaixou entre minhas pernas e logo desceu uma mão para meus seios apertando eles e eu gemi contra o beijo.

[....]

Depois de alguns minutos no beijo ele desceu os beijos pro meu pescoço e logo levou as mãos para a barra da minha blusa de pijama e tirou deixando meus seios a mostra e jogou a blusinha no chão e depois ficou olhando pros meus seios e apertando eles com um olhar sedutor.

Ele colocou a boca em um deles e começou a chupar o biquinho que estava Enrijecido e eu me contorcia debaixo dele, logo depois ele tirou sua camisa revelando seus músculos e eu automaticamente passei minha mão em seu peitoral e tanquinho e alisei seus braços também percebendo uma cicatriz do lado esquerdo e me lembrei que o querido mascarado também tinha logo me dando conta que realmente era ele naquele dia.

Ele voltou a brincar com meus seios e depois me beijou novamente e percebi que ele tava excitado, tentei empurrar ele de leve mas ele pegou minhas mãos e a segurou sob minha cabeça e soltou meus lábios logo dizendo.

Taec: agora já é tarde pra desistir! --- (ditou em sussurro quase em meus lábios e deu aquele mesmo sorriso cafajeste)

Eu sorri também logo selando os lábios dele e falei....

S/n: quem disse que eu quero desistir!
Taec: você não se importa com seus pais ou seu irmão.... Ou que eu seja seu professor!?
S/n: não, isso é apenas detalhes!

Ele deu novamente aquele sorriso e e soltou minhas mãos logo tirando a própria calça com a boxers e depois tirou meu shortinho e minha calcinha e foi descendo e distribuindo vários selares pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, ele beijou minhas coxas e virilha e em seguida abocanhou minha intimidade fazendo um trabalho maravilhoso com a língua, isso tudo debaixo da coberta.

Quando ele cansou de me chupar saiu de dentro da coberta e abriu minhas pernas logo se encaixando na minha entradinha e ficou esfregando sua glande me deixando com ainda mais tesão e eu gemi sofrego ele entendeu o recado e logo me penetrou aos poucos e eu franzi a testa por causa da dor e ele selou meus lábios esperando eu me acalmar.

S/n: você não ta usando preservativo!
Taec: prometo não gozar dentro!

Ele começou a se mover e eu sem querer deixei escapar um gemido e ele tampou minha boca e ficou entrando e saindo com rapidez, em alguns minutos ele disse.

Taec: Humm.... Não faz barulho!

Eu concordei e ele tirou a mão da minha boca a descendo pro meu pescoço e me enforcou, cruzei minhas pernas em sua cintura e levei uma mão a sua nuca puxando seu cabelo e ele gemeu no meu ouvido.

Taec: aaah.... Você tá tão.... Hum quente uuh!

[....]

Nosso limite tava próximo com isso ele aumentou o ritmo e levou um dedo a minha boca insinuando que eu chupe e assim eu fiz deixando ele louco de tesão e depois ele tirou o dedo da minha boca e me abraçou estocando com força e tocando em alguma coisa dentro de mim que fez eu espirrar.

S/n: *atchim*!
Taec: aah.... Merda eu vou gozar!

Ditou saindo de mim e começou a se masturbar logo gozando em minha barriga e me abraçou respirando ofegante e depois selou meus lábios, eu estava exausta e morrendo de sono mas enquanto recuperava a respiração resolvi perguntar.

S/n: taec era você naquele dia, por isso seu sorriso era idêntico ao sorriso do Homem mascarado!
Taec: haha então você descobriu.... Sim era eu!
S/n: por que não quis se revelar!?
Taec: eu já tinha passado dos limites e não tinha reconhecido você.... até você tirar sua máscara e então percebi o meu erro, mas como você tava pior que eu então pensei que não fosse se lembrar de nada.... Desculpa!
S/n: você tem ideia do quanto eu pensei naquela noite, tipo eu não parava de pensar e até tentei descobrir quem era mas não consegui.... Quando vi seu sorriso na aula lembrei dele e então não quis acreditar que fui pra cama com meu professor!
Taec: desde o primeiro dia de aula eu gostei do seu jeito mas não era algo romântico, até eu te vê alcoolizada e toda mascarada com aquele vestido descendo até o chão, nosso olhar entregava um clima e então me deixei levar!
S/n: naquele dia você me disse "faz tempo que estou de olho em você" você sempre me observou e eu estranhava isso, as meninas dizia que a forma que você me trata tinha segundas intenções mas eu me recusava a acreditar nisso!
Taec: no outro dia eu quase enlouqueci ao vê você sem roupa em meus braços, eu me culpei tanto por dormir com uma aluna.... ainda mais sendo você que parecia tão inocente, tive medo de você me reconhecer!
.
.
.
.

(Taecyeon sem camisa 👇🏻😵)

(Taecyeon sem camisa 👇🏻😵)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
meu professor querido (taecyeon) Onde histórias criam vida. Descubra agora