S/n: aah!
Taec: calma s/a, só estou fazendo uma massagem!
S/n: suas mãos estão frias, você me assustou!
Taec: desculpa, agora continua o teste que eu vou massagear seus ombros!Continuei a fazer os cálculos enormes e ele ficou massageando meus ombros em silêncio, ele fazia aquilo tão bem que eu já estava quase dormindo de olho aberto, aproveitei pra tirar uma curiosidade sobre a festa.
S/n: professor posso te perguntar algo!?
Taec: claro, se eu puder responder né!
S/n: por um acaso.... Você.... Foi a festa mascarada!?
Taec: fui sim por que!?
S/n: a-ah e-eu só ouvi boatos de que você estava lá e não acreditei!
Taec: por um acaso mocinha.... Você está me chamando de velho!?Ditou me puxando para trás fazendo eu bater as costas no sofá e ficou perto do meu rosto olhando pra mim de lado.
S/n: hahaha q-quê, não haha n-não jamais!
Taec: saiba que muita coisa em mim Fica de pé ainda viu, então tecnicamente estou novo e saudável!
S/n: só falei isso por que você é professor e lá tinha muito adolescente e coisa errada então não acreditei que você pudesse ir!
Taec: ué mais ainda sou jovem haha, sem falar que lá tinha muita coisa boa.... Ou vai negar que você gostou!?
S/n: ah eu amei aquela festa mas....!Percebi que ele falou algo com duplo sentido e me perguntei se ele tava querendo falar da festa ou suponhamos que fosse da "nossa foda".
*pensamento da s/n on*
Será que ele ta me perguntando assim pra vê se eu reconheci ele e falo alguma coisa ou eu só estou pensando alto de mais!???
*pensamento da s/n off*Ao pensar isso me virei para trás e fiquei encarando ele na intenção dele falar a real intenção dele mas meio que nos encaramos de mais e acabou ficando um clima estranho.
S/n: e-eu já terminei, então a-acho melhor ir embora já tá tarde!
Taec: ah mais já haha, tava gostando da sua companhia!
S/n: meu irmão deve ta preocupado já!Ditei me afastando dele e arrumei minhas coisas já de pé e ele ficou me olhando com um olhar de quem não queria que eu fosse embora, ao terminar de arrumar minhas coisas entreguei o teste novamente pra ele e ele me deu um em branco pra fazer em casa.
Taec: bom já que você quer ir então eu te levo até a porta!
S/n: eu sei o caminho haha!
Taec: deixa de gracinha haha! --- (ditou passando o braço pelo meu pescoço e puxando pra si enquanto caminhavamos)Fiquei nervosa em sentir seu abraço mas tentei manter a calma e continuar andando até a porta, ao chegar na porta ele abriu e eu sai logo me virando pra ele novamente e ele disse.
Taec: tchau s/a até amanhã novamente.... Ah e por favor me chama de professor apenas na escola haha!
S/n: ta bom prof.... Digo taecyeon haha, até amanhã na escola!Acenei com a mão e fui andando em direção minha casa mas encontrei um amigo do yoongi no caminho e ele me barrou caçando conversa.
S/n: jimin oque você quer, fala logo estou com pressa!?
JM: como "oque" , quero um abraço seu!
S/n: o yoongi sabe disso, que você tá me assediando no meio da rua haha!?
JM: ta doida garota haha, só quero um abraço de amigos!
S/n: Humm.... Vou pensar no seu caso então haha!
JM: por favor vai.... Hum!? --- (ditou fazendo beicinho e eu não resisti)Lhe abracei apertado sentindo seu cheirinho gostoso em seu pescoço e ele me levantou do chão e me rodou no ar logo me pondo de volta no chão e eu beijei a bochecha dele.
S/n: só lhe abracei e lhe beijei por que você é fofo e eu não resisto!
JM: boa garota, agora vamos que o yoongi-hyung ta me esperando!Ditou e me acompanhou até em casa e ao entrar fui direto pro quarto e ele foi jogar videogame com o yoongi.
Tomei outro banho e relaxei na cama com o ar ligado, estava me preparando pra dormir quando alguém invadiu meu quarto.
Yoon: Iae pirralha, como foi na casa do professor!?
JM: OQUÊ, COMO ASSIM NA CASA DO PROFESSOR.... OQUE VOCÊ TAVA FAZENDO LA S/N!?
S/n: ya em primeiro lugar quem deu permissão para VOCÊS dois entrarem.... E jimin para de alvoroço que você não manda em mim!?
JM: desculpa, é que eu fiquei chocado!
S/n: sei, aposto que pensou besteira e.... Yoon foi tudo normal até, então relaxa ta!
Yoon: ele não tentou abusar de você não né!?
S/n: CLARO QUE NÃO, TA LOUCO!
Yoon: YA ABAIXE SEU TOM COMIGO!
S/n: ya na boa, vão pra sala que eu tô morrendo de sono!
JM: oque você fez lá na casa dele pra estar tão cansada assim s/a!?
Yoon/sn: ESTUDAR NÉ!
JM: eita!
Yoon: a gente quer assistir filme aqui!Eles simplesmente se jogaram na minha cama cada um de um lado meu e eu fiquei entre eles, o yoongi colocou um filme na minha TV e eu coloquei a cabeça no peitoral do jimin e fiquei assistindo também mas logo o jimin fez cafuné no meu cabelo e eu acabei dormindo nos braços dele.
[....]
No final nós 3 dormimos na minha cama e a TV ficou ligada sozinha, acordei com minha mãe chamando a gente pra jantar e quando viu que eu não estava sozinha se assustou e depois sorriu negando e eu chamei os meninos também.
Fomos pra cozinha e jantamos todo mundo junto e depois nós 3 limpamos a cozinha enquanto meus pais estavam no quarto e ao terminar a louça falei.
S/n: ya limpam a cozinha direito e guarda tudo certo, estou me retirando pois tenho dever de casa pra fazer boa noite!
E virei as costas logo saindo da cozinha e fui pro meu quarto, sentei na minha escrivaninha e fiz o dever que o taecyeon passou e também de outras matérias e depois voltei a dormir, o jimin passou a noite na minha casa e dormiu com o yoongi.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor querido (taecyeon)
Romancequando sn é horrível em matemática e sempre tira notas baixas ou quando taecyeon é o professor de matemática da sn e ao ver como ela é péssima na matéria resolveu dá aulas particulares pra ela mas acabou tendo sentimentos por ela.... O RESTO DA HIST...