Na manhã seguinte acordei com o despertador tocando e tentei levantar da cama mas o taecyeon me puxou fazendo eu deitar novamente e me abraçou apertado ficando de cara enfiada em meus seios e eu disse.
S/n: taec me solta, temos que ir pra escola!
Taec: não quero deixar você ir ainda!
S/n: por que não.... A gente vai se atrasar graças à você!Peguei meu celular e liguei pra best para pedir um favor já que não ia da tempo eu ir em casa trocar de roupa.
*ligação on*
S/n: alô amiga, preciso de um favor seu!
Ha-ri: amiga oque houve, já tá na escola!?
S/n: ainda não, e você tá onde!?
Ha-ri: estou na sua casa, falando nisso onde você dormiu!?
S/n: amiga não tenho tempo de falar agora, que bom que esta na minha casa.... Por favor pega meu uniforme limpo e leva pra escola lá eu explico tudo!
Ha-ri: ta bom, eu já tô indo pra escola.... Estou esperando o yoon que parece que é noiva!Enquanto a ha-ri falava no celular o taecyeon resmungou alguma coisa comigo e ha-ri ouviu ele falar rouco e disse.
Ha-ri: amiga você passou a noite com um cara!?
S/n: não qualquer um mas sim um conhecido te falo na escola, vai logo antes que nos atrase!
Ha-ri: ta bom mocinha beijos!
*ligação off*S/n: taec levanta!
Taec: ainda não s/a, ta cedo!
S/n: claro que não, preciso chegar mais cedo pra trocar de uniforme!Ele se levantou um pouco e disse....
Taec: vamos fazer uma matinalzinha!
S/n: nem pensar eu mal acordei e nem tomei café ainda!
Taec: por favor minha princesa!
S/n: taecyeon não começa, eu já disse que não!
Taec: já pensou nos benefícios de uma matinal.... Nosso dia fica bem mais Alegre!Ditou espalhando alguns selares nos meus seios cobertos e apertando minha cintura....
S/n: meu bem, o meu dia já começou errado então não quero!
Taec: só um pouquinho vai minha gatinha!....ditou já vindo pra cima de mim e se encaixando entre minhas pernas por baixo do edredom.
S/n: se eu chegar 1 minuto atrasado é culpa sua!
Taec: prometo que você vai chegar a tempo!Ditou sorrindo e começou a se despir debaixo do edredom e pegou um preservativo no criado mudo, ele ainda tava mole então bateu uma rápida e eu disse.
S/n: pra quê me chama pra fazer se você ainda ta mole haha!
Taec: poxa s/a não fala assim haha, você negou tanto que ele ficou assim!
S/n: o tempo ta passando, vamos nos atrasar!
Taec: não me apressa.... a-ah deu certo, agora sim!Eu me despi também e ele se encaixou direitinho logo pincelando seu membro na minha entradinha e me penetrou logo começando as estocadas, ele afundou o rosto na volta do meu pescoço gemendo rouco e eu puxava os cabelos da nuca dele também gemendo.
[....]
Ao terminar o ato fui no banheiro dele me limpar e escovei os dentes com uma escova reserva e em seguida vesti o mesmo uniforme da noite passada e organizei meu material que tava jogado na sala e depois fui na cozinha tomar um copo d'água e peguei uma fruta.
Ele veio do quarto já arrumado com as coisas dele e disse que ia sem comer pois não ia da tempo, antes de sair ele me deu um beijo novamente já que não podia fazer isso na escola e disse.
Taec: agora sim meu dia ta começando!
S/n: anda logo taec, para de brincadeira haha!Entramos em seu carro e partimos pra escola, ele foi o mais rápido possível e logo chegamos a garagem então sai ligeiro pra ninguém vê e corri pro banheiro onde shin ha-ri me esperava e entrei no banheiro me despindo e vesti o uniforme limpo e segui pra sala.
Cheguei bem na frente da professora por sorte e mandei mensagem pro taecyeon dizendo que quase me atrasava e ele ficou rindo de mim.
[....]
Final da aula e novamente encontrei o taecyeon na saída enquanto eu ia caminhando com ha-ri e hanna e ele disse.
Taec: vocês se importa de eu roubar ela hoje novamente!?
Eu contei a elas oque aconteceu ontem e que eu dormi na casa dele e elas surtaram e disse que eu era sortuda pra caralho e então agora vevi fofocando sobre nós.
Elas: ah claro pode levar, a gente já tá indo também, tchau haha!
Taec: oque deu nelas!?
S/n: a-ah sei lá haha, oque quer comigo!?
Taec: vou comer o bolo que sua mãe fez, vamos!Ele me puxou até o carro e abriu a porta pra mim e então entrei e ele também e logo deu partida, o clima tava maravilhoso já que parou de chover de manhã então ficou com cheirinho de terra molhada e tempo frio.
Ao chegar em casa fui pegar minha mochila que tava no banco de trás e fiquei meio empinadinha e o taec simplesmente mordeu a polpa da minha bunda que tava amostra já que a saia ficou quase levantada e eu disse.
S/n: TAECYEON ISSO DOEU!
Taec: haha desculpa mas essa bunda farta quase na minha cara não resisti!
S/n: seu sem vergonha! --- (ditei batendo no ombro dele com vergonha)
Taec: me dá um beijinho antes de entrar por favor!
S/n: só um hein!Dei um selinho mas ele não ficou contente e me puxou avançando em meus lábios logo iniciando um beijo afoito e só nos afastamos com a falta de ar.
S/n: você disse que era só 1 beijo!
Taec: haha mas foi só 1.... demorado!Descemos do carro e toquei a campainha e logo mãe veio abrir a porta pra nós e graças à Deus o yoongi não tinha chegado ainda, ela recebeu a gente com um sorriso enorme enquanto eu só pedia por um banho e meu quarto Quentinho.
Eu entrei na frente e logo mãe viu um roxinho no meu pescoço e disse....
S/m: nossa filha você tá com uma marca no pescoço, oque aconteceu!?
S/n: ah pois é.... Escorreguei e bati o pescoço na pia do banheiro!....ditei já passando pro meu quarto antes que ela começasse a fazer pergunta, o taecyeon sentou no sofá e tentou mudar de assunto mesmo sabendo que ela sabia que tinha sido ele, fui tomar banho e trocar de roupa e em seguida desci e encontrei eles conversando na cozinha enquanto comia bolo com café e aproveitei também.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor querido (taecyeon)
Romancequando sn é horrível em matemática e sempre tira notas baixas ou quando taecyeon é o professor de matemática da sn e ao ver como ela é péssima na matéria resolveu dá aulas particulares pra ela mas acabou tendo sentimentos por ela.... O RESTO DA HIST...