No dia seguinte acordei cheia de ressaca e um pouco de dor no corpo e então ao lembrar oque fiz ontem surtei.
S/n: aigoo não acredito que fiz isso, por que eu tive que amolecer meu coração pra ele.... Aish como sou idiota!
Pra minha sorte hoje e amanhã não tem aula (é fim de semana) então não precisava olhar na cara dele, levantei e fiz todo o meu ritual da manhã e depois fui tomar café da manhã e vi o yoongi que ao me vê disse.
Yoon: bom dia, senhorita apaixonada!
S/n: aigoo yoon nem me fale sobre ontem, eu deixei o álcool me consumir e fiz besteira!
Yoon: irmãzinha não se preocupe, você só tava sendo você mesma!
S/n: não queria ter sido eu mesma!Depois de muito choramingar tomei meu café da manhã e fui pra sala assistir TV e logo depois as meninas chegaram e a gente ficou conversando sobre ontem.
[....]
Final de semana passou muito rápido e eu não parei de pensar sobre oque fiz com o taecyeon e fiquei imaginando em como seria hoje na escola.
Na escola foi normal, aliás bem mais do que eu imaginava e o taecyeon como ele mesmo disse fingiu que eu nem existia, passou por mim e não deu nem bom dia oque me deixou constrangida.
Han: amiga oque aconteceu, por que tá olhando assim pro professor!?
S/n: ele me ignorou completamente!
Han: ué não era isso que você queria!?
S/n: é mas....!
Shin: a verdade é que depois da festa você sente falta dele amiga!
S/n:....!Eu realmente sentia falta dele mas tinha medo de me envolver mais e no fim não poder ficar com ele, eu não aguentaria outra decepção.
Fui pra minha sala triste e logo o senhor Conor veio falar comigo e perguntou por que estava triste e eu falei o motivo e ele me consolou com alguns conselhos.
Na hora do recreio eu fui lanchar e obviamente todos perceberam meu estado e logo começaram a perguntar oque houve e tals, o taecyeon apareceu e logo fiquei feliz mas então logo atrás dele veio a tal kessia e abraçou o braço dele e ouvi ela dizer.
Ke: amorr vamos lanchar fora por favor, estou enjoada não quero comer isso!
Taec: é oque temos então não reclama!
Ke: amor pega salada, nosso bebê precisa comer saudável!Não aguentei vê aquela cena e fiquei enojada logo jogando minha bandeija no reciclável e saí do refeitório passando por eles sem dizer nada e logo me deu ânsia de vômito e corri pro banheiro.
Depois de vomitar e me limpar voltei pra sala de aula já que o taecyeon foi embora, e assisti as outras aulas com as meninas e logo a Hanna disse.
Han: amiga o professor ficou olhando pra você e quase foi atrás de você mas aquela antipática impediu!
Shin: é amiga, se eu fosse você jamais deixaria aquele gato pra aquela antipática, ela não merece!
S/n: meninas por favor esquece ele, eu não quero falar sobre isso![....]
Passei uma semana sem ter contato com ele e sempre evitava falar nele por ainda sentir dor no coração e várias vezes aquela nojenta veio atrás do taecyeon.
Depois de 2 semanas (da festa) eu senti alguns enjôo's e desejo estranho de comer algumas coisas e logo me veio a mente que transei sem proteção e minha menstruação tava atrasada.
Me apavorei e logo caçei meu celular e liguei pras meninas e logo que atenderam eu falei já chorando.
*ligação on*
S/n: meninas.... Aconteceu uma tragédia!
Han: oque houve, por que tá chorando!?
Shin: amiga quer que a gente vai pra sua casa!?
S/n: amiga eu tô desesperada.... Oque vai ser da minha vida agora!
Han: amiga calma, a gente vai chegar já aí!
S/n: por favor vem rápido!
*ligação off*Logo elas chegaram e eu abracei elas que não sabiam oque fazer e depois fomos pro quarto e então contei a elas.
S/n: amigas minha menstruação tá atrasada, eu tô sentindo umas coisas estranhas e acho que tô grávida!
Shin: wow wow wow será que temos outro bebê na área!?
S/n: amiga eu tô desejando e sentindo enjôo, e agora como vou ter uma criança sozinha.... O taecyeon já está noivo e vai ser pai!?
Han: amiga aaah será que você tá gravidinha!?
S/n: não quero ter esse bebê amigas!
Shin: amiga por favor né, é claro que você vai ter e nós vamos ajudar a cuidar dele!
Han: hahaha quero só vê a reação do yoongi quando ele descobrir que o taecyeon engravidou a S/a!Depois de muito conversar elas foram embora e eu fiquei pensando em tudo sem acreditar que poderia estar realmente esperando um bebê de uma pessoa que está noivo de outra e o pior é que eu teria que contar a ele mesmo sabendo que seria recusada.
[....]
No dia seguinte fui pra escola ainda sem acreditar nisso tudo e assisti as aulas normais até chegar a hora de matemática e eu comi muito no recreio e passei mal então corri para o banheiro e voltei a comida toda, depois voltei pra sala e pedi ao senhor Conor para sair mais cedo pois não tava me sentindo bem e ele deixou.
No caminho pra casa passei em uma farmácia e comprei 2 testes de gravidez e fui para casa fazer e quando fiz realmente deu positivo e mais uma vez eu chorei mas não sabia se era desespero ou felicidade e logo marquei uma consulta no ginecologista pro dia seguinte e fiz ultrassom.
Na outra manhã fui pra escola distraída pensando numa maneira de contar ao professor taecyeon sobre essa gravidez e o que vamos fazer em relação à isso, estava tão distraída que não olhei para frente e esbarrei em alguém e quando olhei vi que era minha inimiga mortal.
??: aii!
S/n: descu.... Ah é você!?
Ke: vem cá, garota você não enxerga por onde anda não!?
S/n: não pode falar nada, você tava mexendo no celular!
Ke: agora a culpa é minha se você é cega!?
S/n: você acha que eu tenho medo de você, só por que você é rica haha se toca piranha!
Ke: se toca você querida, haha meninas essa é a tal da amante do meu noivo!Ela andava em trio com as amigas delas (um banho de cobras loiras)....
Tds: nossa como ela tem coragem de lutar com nossa bff, e ainda é a amante do noivo da nossa bff!?
Ke: pois é meninas ela não tem vergonha na cara, tá sempre querendo chamar a atenção do meu homem!
S/n: haha seu homem.... Olha só pra você saber semana passada ele foi em uma festa e advinha com quem ele estava.... Humrum co-mi-go, transamos a noite inteira e ele se declarou para mim!
Ke: eu não acredito em você, você é uma invejosa e tá sempre querendo oque é meu!
??: bff eu te falei que vi uma piranha sentada no colo dele mas você não acreditou em mim!
S/n: kessia será que você não percebeu ainda.... A única amante aqui é você, o relacionamento de vocês acabou faz tempo e ele não gosta mais de você então saí do meu caminho!Ditei deixando ela com raiva junto às amigas e fui para a escola que não era muito longe Dalí e lá encontrei as meninas e contei oque aconteceu e elas disse que se encontrasse essa tal ía dá uma pisa nela.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor querido (taecyeon)
Romancequando sn é horrível em matemática e sempre tira notas baixas ou quando taecyeon é o professor de matemática da sn e ao ver como ela é péssima na matéria resolveu dá aulas particulares pra ela mas acabou tendo sentimentos por ela.... O RESTO DA HIST...