Taco

167 16 3
                                    

Não esqueçam de votar e divulgar a ficha com as amgs ehehhe

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

- Como mudou de ideia rápido... Não confia no seu taco?

Soraya~

- KAKKAKAKAK eu confio, apenas não é bom deixar uma mulher linda como você sozinha...

- Hum

A primeira aula foi meio entediante, mas até que acabou rápido, na troca de professores eu e a minha Pantera ficamos namorando um pouco.

Eu sempre mandando nela como sempre e ela me obedecendo, amo como eu tenho o controle dela nas minhas mão, mas também gosto quando ela manda em mim...

- Te amo minha baixinha - fala simone é eu cruzo os braços

- Repete se você tem coragem - falo com o meu tom mais ameaçador

- Eu te amo - fala simone falando irônica

- A outra parte, Simone... Nassar Tebet!

- Que você é linda? - Simone me da um selinho - Perfeita, maravilhosa - Ela cheira meu pescoço - cheirosa?

Ela sabe como desmanchar a minha braveza que ódio! Dou um sorrisinho de canto


- Idiota! - falo rindo

- Idiota... - Fala Simone com um sorriso sapeca - Só se for idiota por você.

O professor chegou e começou outra aula, até que essa não foi tão chata. A aula acabou rápido e fomos liberados pra poder lanchar, não vou negar que se não fosse o sanduíche de Mike eu iria passar fome hoje.

Fomos todos juntos na lanchonete, e encontramos a mesma galerinha de sempre, nos sentamos com eles e como sempre eu e Simone era o assunto do grupo.

- Mas elas são tão fofas juntas - fala Leila - meu sonho é achar alguém que seja assim...

- Você que não procura direto - Fala Eli baixo e com a boca cheia

Olho pra Simone ela de imediato afirma com a cabeça, ela também ouviu kakkakakak.

Esse grupo tá uma loucura, tem gente querendo se pegar e tudo mais, socorro...  Terminamos de comer Simone recebeu uma mensagem do pai.

Ela abriu o celular e o respondeu

~WhatsApp On~

Pai: Já comi não precisa trazer meu salgado, amanhã vamos ir pra Três Lagoas, preciso resolver uns problemas da fazenda.

Filha Sisa: Err, eu ia pedir pra eu viajar amanhã com a soraya pra campo grande... Eu preciso ir mesmo?

Pai: Vou ver com a sua mãe.

Filha Sisa: Tá bom pai.

~WhatsApp Off~

A Simone desmarcou um compromisso da família para passar o final de semana comigo... Eu provavelmente faria isso por ela também, não faria?

Bom, ela muito perfeita pra mim... Será que eu estou a altura de uma Tebet? Será que eu sou boa o suficiente pra ela?

- Amor? - fala Simone me tirando do meu mundo particular.

- O-Oi

- Tá tudo bem? Quer conversar? Tô te chamando a um tempo...

- Desculpa, tô com a cabeça longe

- Eu não sei se vou conseguir ir pra campo grande com você, porque vou viajar com meus pais pra resolver uns problemas na fazenda...

- Tudo bem eu entendo, bora pra sala...

Falo me levantando e esperando Simone pra ir também, minha morena levanta e agarra a minha cintura.


A filha do diretor - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora