Conversa

131 20 3
                                    

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Soraya me olha ainda nervosa, e eu deixo o celular de lado e a abraço forte, muito forte, garantindo que não a estou machucando.

Simone~

A dor de ver alguém ameaçando a minha amada é pior do que qualquer ameaça que eu possa sofrer. Eu só queria proteger a minha mulher de tudo e de todos que desejam o nosso mal, mas, infelizmente, ainda não tenho esse poder!

Preciso ir para a minha casa, mas não quero deixar a minha amada sozinha. E se algo acontecer com ela enquanto eu não estiver aqui para protegê-la? Como que eu vou impedir que algo de ruim aconteça?

— O que acha de passarmos uns dias na casa dos meus pais e, possivelmente, alugar uma casa só para nós duas aqui no condomínio? Meus pais são donos da maioria das casas, então será fácil.

— Eu não quero que seus pais achem que estou me aproveitando do seu dinheiro. E se for para a gente comprar uma casa, que na praia ou em algum lugar longe de tudo e de todos?

— Mas, e os nossos estudos? Estamos no meio do ano letivo, e não podemos parar agora.

Apenas afirmo com a cabeça, dou um beijo na testa de Soraya, depois beijo a mão dela e a puxo para o meu colo, dando uns cheirinhos em seu pescoço.

— Você está certa. Vamos encontrar um lugar que nos permita continuar com os estudos, mas que também seja um refúgio seguro. A faculdade é importante, mas precisamos cuidar de nós mesmas também.

Soraya sorri timidamente, e eu sinto seu corpo relaxar em meus braços.

— Sim, precisamos de um espaço que seja só nosso, onde possamos ser nós mesmas e focar nos nossos sonhos e fantasias – Soraya fala a última parte baixo para que eu escutasse, mas foi falho e eu apenas dei um sorriso de canto

A ideia de criar um lar juntas, onde possamos estudar e nos proteger, me dá esperança. Afinal, não é apenas um lugar; é um santuário onde poderemos enfrentar o mundo lado a lado.

— E sobre essas mensagens? — pergunto, minha voz mais firme agora. — Precisamos lidar com isso antes que se torne algo maior.

Ela respira fundo, como se estivesse tentando reunir coragem.

— Eu não sei quem está por trás disso. Só sei que me sinto assustada. Às vezes, parece que estou sendo observada — diz Soraya, seus olhos se enchendo de lágrimas novamente.

Meu coração aperta ao ver seu medo. Decido que não posso deixar isso continuar.

— Então, vamos fazer algo a respeito. Podemos ir à delegacia e denunciar. E se você se sentir insegura, eu ficarei com você o tempo todo — ofereço, segurando suas mãos.

Soraya hesita, mas depois acena lentamente, como se um peso estivesse sendo tirado de seus ombros.

— Você tem razão. Não posso deixar que isso me controle.

Sorrio, aliviada por ela estar disposta a enfrentar isso.

— Vamos nos proteger, meu amor. Não estamos sozinhas.

A luz do dia começa a entrar pela janela, iluminando seu rosto. Olhando nos olhos dela, sinto uma determinação renovada. Soraya é forte e eu não deixarei que nada a quebre.

— Vou falar com meu pai e ver se ele pode nos ajudar a encontrar um lugar seguro. Assim, podemos focar nos nossos estudos e na nossa felicidade — continuo, mantendo um tom otimista.

— Eu adoraria isso — Soraya responde, sua expressão suavizando um pouco.

Damos um longo abraço, e enquanto estou ali, envolta em seus braços, sinto que tudo ficará bem. A jornada pode ser difícil, mas juntas, somos mais fortes.

— Agora vamos nos arrumar e enfrentar o dia — digo, me afastando para encarar sua expressão.

Soraya sorri, e isso ilumina todo o meu ser.

— Eu estou com você, sempre — ela responde, determinada.

Nós nos levantamos, e mesmo com os desafios à nossa frente, temos uma coisa que ninguém pode tirar de nós: o amor que nos une. E isso é o suficiente para enfrentar qualquer tempestade.

Fomos ao banheiro, tomamos um banho relaxante sem nenhuma malicioso, apenas muito carinho e companheirismo, ao terminar voltamos ao quarto para nós vestir e logo voltamos pra cama onde eu fiquei dando carinha das madeixas da minha loirinha que estava deitada com o rosto enfiado em meu pescoço.

A abracei e me perdendo no tempo então mandei mensagem ao meu pai avisando que só estaria em casa as 10 da manhã e que preciso conversar com ele sobre algo importante.

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Final feito pelo chat gpt, pois eu precisava terminar o mais rápido possível, se estiver ficando ruim e culpa o chat 🤡🤧

Eu sei que é minha, mais agora comecei a usar o chat gpt pra corrigir meus erros de ortografia😁🤧

A filha do diretor - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora