Quem Será?

149 30 11
                                    

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Em questão de segundos já estávamos a caminho do condomínio, chegando no condomínio fomos pra casa dos Tebet's, almoçamos e depois fomos a faculdade.

Soraya~

Depois que as aulas finalmente acabaram fomos pra casa e dessa vez Simone que dormiu lá em casa, quando chegamos em casa Mike foi preparar algo para a gente jantar enquanto eu fui tomar banho e Simone escolher um filme para nós 3 assistir.

Quando terminei meu banho fui ao quarto me vestir e logo vi meu celular vibrar, ignorei e fui me vestir. Peguei uma regata vermelha e um short preto, prendi meu cabelo de qualquer jeito e fui ver o celular.

Sentei na cama e desbloquei o celular, estranho, um número desconhecido mandou mensagem e apagou... Quem será? E porque será que apagou?

Me deito e a minha amada adentra o quanto, ela fecha a porta, vai até a mochila de roupas e pega alguma coisa, aparentemente ela não me viu ainda então eu forcei uma torce.

- Aii Soraya! Quer me matar do coração? - Fala Simone levanta as mãos ao coração

- Soraya? - falo e Simone vem em direção a cama e sobe em cima de mim.

- Desculpa neném, minha vida, minha deusa, gostosa, maravilhosa... - Simone para de falar e cheira o meu pescoço - cheirosa, perfeita e muito mais.

Eu dou um sorriso de canto e a minha amada começa a beijar cada parte do meu rosto e partes do corpo expostas.

- Que isso não se repita - falo tentando ficar séria e mostra braveza.

- Sim senhora, vou só tomar um banho e a gente já desce pode ser? Prometo ser tomar o banho mais rápido possível - eu apenas concordo com a cabeça.

Simone vai em direção ao banheiro e eu volto a mexer no celular, entro no Instagram e vejo que uma mulher me chamou no direct, mas eu não abrir a mensagem, vou deixar pra abrir com a minha Pantera.

Fico no celular até a minha morena sair do banheiro com um pijama azul e toda perfumada, aí aí essa morena é o meu fimm.

- Vamos? - Fala Simone ao ser aproxima de mim, ela estende a mão e eu levando da cama

Saímos do quarto e fomos pra sala, Mike estava no quarto dele acho que tomando banho sei lá. Fomos pra mesa de jantar, Simone sentou e eu me sentei em seu colo, a minha amada deitou o rosto em meu ombro e beijava o local.

Ficamos no maior love até Mike aparecer e estragar o nosso momento good vibes, que viado desgraçado.

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Jantamos e depois fomos assistir o filme que a minha Pantera tinha escolhido, até que foi tranquilo, mas eu acabei pegando no sono.

Acordei e a minha amada ainda estava dormindo, então eu levantei com cuidado para não acordá-la e fui a cozinha para preparar algo pra tomarmos café da manhã juntas na cama.


Cheguei no quarto com a bandeja e Simone ainda estava dormindo, como eu não tenho muitas práticas na cozinha eu fiz um ovos, com bacon, queijo e presunto, acompanhado com um chá de hortelã para ajudar na digestão.

Uma salada de frutas composta por algumas frutas que tinham, como maçã, uvas, banana, abacaxi, mamão, morango e o suco de laranja.

Deixo a bandeja na cômoda e me direciona até a cama, sento em cima da minha amada que estava de barriga pra baixo e a encho de beijinhos.

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Sou do mal, só apareço se tiver 20 votos e 20 comentários HAUAHAUAHUA

Boa sorte

A filha do diretor - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora