༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶
Quando fui perceber Simone já estava dormindo, eu a agarro e durmo
Soraya~
Acordo e percebo que esquecemos de fechar as cortinas da varanda, acordo pego o meu celular "05:20". Encho a minha Pantera de beijos te ela acordar, minha amada abre os olhos aos poucos para acostumar com a claridade d sol.
- Oque foi amorrr... - fala a minha tebet toda manhosa
- Desculpa vida, só te acordei pra falar que estou indo pro meu quarto, antes que alguém descubra e hj vamos dormir agarradinha de novo - falo e dou beijo demorado - Te amo Pantera.
-Também te amo muito Oncinha, não queria que você fosse pro outro quarto, mas ok - fala com voz de dengo.
Simone me puxa para um último beijo, ele era delicado e malicioso ao mesmo tempo, minha morena passava a mão por todos meu corpo até chegar na minúscula calcinha.
Me levando pego meu celular e pisco pra simone, ela começa a me comer com os olhos como na música, ela literalmente me deixa tonta com seus olhos.
Começo a me vestir sobre os olhares hipnotizado da minha morena e aquilo só me deixava excitada e querendo mostra pra ela oque esse corpinho pode fazer.
Terminei de me vestir, soltei um beijo no par pra minha amada e fui até a porta abrir e fui até o meu quarto de fininho para ninguém escutar.
Entrei no quarto, fechei a porta com cuidado para não fazer barulho, deitei e paguei.
Acordo com o meu despertador e avisando que é 9 horas, sento na cama e vou ao banheiro, lavo o rosto e sorriu o olhar para o espelho ao ver meu rosto todo amassado.
Voltou ao quarto e pego uma regata de onça, um short jeans e uma minúscula calcinha vermelha, vou até o banheiro, coloco minha roupa na pia e prendo o cabelo e um coque frouxo.
Tomo meu banho morno e tranquilo te ouvir alguém batendo na porta do quarto, a única pessoa que bate é a Sisa e o Mike.
- Um minuto - grito do banheiro.
Termino o banho correndo, visto a calcinha e me enrolo na toalha, fico atrás da porta e abro com cuidado pra não aparecer que estou sem roupa.
- Sim? - falo abrindo a porta e vendo Mike e logo atrás dele Simone que apenas ficou me olhando.
- A nem Soraya, vai se vestir piranha - olhei pra ele com cara séria
- Eu tava no meu banheiro, vc quer oque? Entra logo porra.
Mike e Sisa então no quarto, eu fecho a porta e volto para o banheiro, me visto e faço minha skincare. Vou pro quarto Simone tá deitado na cama e Mike em pé de braços cruzados falando com ela.
- Eu não vou nem senta nessa cama, depois dos gritos de ontem akakka, tenho até medo - Mike fala e Simone rir
- Relaxe meu parceiro, nem foi nesse quarto erre essi erre essi.
Sisa me olha e lambe os lábios, depois os morde e sorrir para mim, ahhh como essa mulher consegue me tirar do eixo tão fácil scrr.
- Bem que falam que quando o gato sai os ratos fazem a festa, foi só a tia bater a porta da frente que a gritaria começou - fala Mikael rindo
- Vou nem comentar - falo indo sentando ao lado de Simone e a dando um selinho.
- Te amo - ela fala olhando no meus olhos e aquilo me faz esquenta de um jeito que ela não tem noção.
- Também te amo vida - falo baixinho
- Domou a onça akakak - fala Mike debochando. - vamos pra balada hj?
- Positivo, vamos passar o dia com dona Lídia, a tarde com o meu pai e a noite na balada e o domingo vai ser o dia da ressaca kakakak - falo fazendo todos rirem juntos comigo.
- amei akakkaka - fala Mike super empolgado
Mike deita no pé da cama e ficamos cada um em seus celulares, eu conversando com com Simone pelo WhatsApp e Mike com o contatinho do avião.
Lídia abre a porta assustando todos do quarto, automaticamente nos desligamos os celulares e a olhamos assustados.
- Então vocês tão aqui, venham tomar café da manhã
Eu levando e coloco meu celular no carregador, Simone me olha do pé a cabeça e Mike sai com Lídia. Simone vem atrás de mim e aperta a minha bunda me fazendo gemer em susto.
- Que susto porra, vai da susto em outra pessoa krl.
- Mais delicada que coice de mula - fala debochando
- Não me estresse - falo e cruzo os braços
Simone vem até a mim e me enche de beijinhos, tirando aquela minha pose de brava
- Assim você quer tirar a minha pose de brava, não pode, rum
- Discupa mozin
- Taaaá - a dou um beijo demorado e saio a deixando sozinha
Vou até a copa (sala de jantar), sento ao lado de Mike a frente de minha mãe, depois de um tempo simone chega e senta ao meu lado.
Depois do café da manhã fomos ao shopping andamos, fomos no cinema e depois almoçamos no shopping.
Foi uma manhã agradável, seria melhor se fosse só eu, Mike e a minha Pantera, mas não podemos fazer nada. Voltamos para casa pegamos nossos malas e minha mãe nos levou na rodoviária para que possamos pegar um ônibus pra ir a casa de meu pai.
Mais como estávamos com malas de mais, liguei para o meu pai vir buscar a gente, como meu pai já estava avisado ele estava perto da rodoviária
Meu pai chegou e entramos no carro e fomos para casa
༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶
Não esqueçam de vota e comentar para que eu volte mais rápido
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do diretor - Simoraya
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic simoraya, que se passa na faculdade. Simone Nassar Tebet tem 29 anos e a Soraya Vieira Thronicke tem 25 anos... E o resto vcs vão descobrir lendo