De Volta A Rotina?

132 17 1
                                    

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

- Vá embora agora!!

Soraya~

Não sei de onde tirei forças, mas expulsei a minha mãe da minha casa, eu tinha vontade de voar na cara da minha mãe, chorar, debochar... Mas eu tinha que me segurar.

Com Simone segurando a minha cintura eu consegui conter um pouco essa raiva que eu tanto sentia no exato momento.

- Você nunca falou assim comigo minha filha, oque essa mulher está fazendo com você?

- Está me dando coragem de fazer coisas que eu sempre tive vontade, então saia da minha casa agora! - Simone me aperta mais.

- Senhora Vieira, vocês estão de cabeça cheia e melhor vocês tentarem conversando outro momento - Simone fala e minha mãe a fuzila com os olhos. - Sua filha não quer lhe magoar então a escute, amanhã vocês se resolvem será melhor para você duas.

Eu respiro fundo e abro a boca pra falar, mas Simone me percebe e me cala roçando sua intimidade em minha bunda, que mulher safada.

- S-Sai da minha casa mãe - falo - Como a Simone disse amanhã a gente conversa, hoje tenho faculdade e só quero paz.

Lídia abaixo a cabeça e eu consigo ver um lágrima caindo de seu olho, não confio muito nessa lágrima de crocodilo, mas Simone me encorajou mesmo sem falar nada.

- É a sua mãe - ela fala baixinho em meu ouvido.

- Desculpa mãe - falo e Lídia olha para nós.

Lídia se vira e desce as escadas sem falar nada, dá da minha casa sem dar um piu, eu achei estranho, mas me mantive firme ao lado da mulher que eu amo.

- Eu ia almoçar em casa, mas quando eu ah vi eu achei melhor ficar - Simone fala e eu viro de frente a ela - Conheço bemm a onça que eu tenho!

Ela me puxa me prende contra a parede, deu vários beijinhos em meu pescoço, eu estava nervosa, totalmente alterada, mas com os carinhos da minha Pantera... Eu me acalmei.

- Te amo Neném, obrigada por ter ficado - eu falo e abraço a minha Pantera - Se você não tivesse ficado tenho certeza que eu voaria na cara dela.

- Ohh minha princesa, não fale essas coisas ela é sua mãe, ela está apenas tentando te proteger - Simone fala calma - Deve ser difícil pra ela saber que a filha dela estar se envolvendo com outra mulher.

Simone fala eu apenas concordo com a cabeça, pois eu estava hipnotizada da minha morena, na minha Pantera, a minha mulher...

- Ela vai te aceitar uma hora ou outra, pois você é a filha dela e oque ela sente por você é maior que qualquer coisa - ela fala olhando nos meus olhos, eu já não entendia nada oque ela falava, eu só conseguia admirar a beleza da minha mulher.

Minha Pantera me desperta dos meus devaneios com um beijo calmo, mas cheio de amor, eu deu uma leve mordida no lábio inferior quando paramos o beijo, oque fez Simone continua, mas o celular dela toca.

Simone pega o celular e atende imediatamente, leva o celular a orelha e fica com seus olhos vidrados em mim, dei um sorriso de canto.

A filha do diretor - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora