Linguagem Feminina

188 16 13
                                    

Desculpa a demora galera, sou uma pessoa meio ocupada ehrheh

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Falo me levantando e esperando Simone pra ir também, minha morena levanta e agarra a minha cintura.

Simone~

Percebo o tom triste da minha Oncinha e aperto a cintura dela.

- Desculpa amor, mas eu vou tentar convencer meus pais.

- Não tem problema Sisa, pode ir de boa, relaxa

Sinal vermelho, nunca confie como uma mulher fala que estar de boa principalmente quando fala relaxa.

Ferrou eu preciso da um jeito, nem que eu tenha que vender a minha alma pro capeta... Eu só preciso do sorriso da minha amada

Fomos pros nossos lugares e puxo uma a cadeira para a minha loirinha sentar e depois fui me sentar. Até tentei conversar com Soraya, mas ela estava meio emburrada sla.

Tentei até chama a atenção dela com carinhos, apertando a cintura dela e até apertando a coxa dela por deixo da mesa,mais nada ela continua com o bico mais fofo do mundo.

Oque eu faço pra essa mulher ficar feliz, senhor, como a minha namorada pode ser tão complicada? Alguém me ajuda, algum anjo ilumine o meu caminho por favor.

A prof entrou na sala e dou o assunto, como era a última aula até que passou rápido, mas pra mim foi uma eternidade, porque a minha Oncinha estava frustrada ou até chateada.

A aula finalmente acabou e eu fui acompanhar a minha namorada até o carro do Mike, e enquanto isso eu tentava amolece o coração dela com uma boa mão boba.

Chegamos perto do carro e Soraya ainda estava de bico, não me aquentei e a puxei pela cintura e a prendi a alemã contra a lataria do carro.

- Tava me segurando, mas eu infelizmente não consigo ver a perfeição de mulher que você é e não te beijar, ainda mais com esse biquinho, me dá vontade de ficar te beijando até... - termino de falar e dou un selinho na Soraya.

- eu te amo Oncinha - falo e beijo o pescoço da minha amada.

Passo os beijos do pescoço pro maxilar, do maxilar pra queixo e finalmente da tão desejada boca, início o beijo chupando o lábio inferior de soraya, mas ele não cede o beijo.

Depois de segundos de ela se rende ao beijo e eu começo a explorar cada canto da boca dela. Aperto firme a cintura da Soraya e ela aperta a minha nuca me fazendo gemer baixo entre o beijo.

Só paramos o beijo quando nossos pulmões reclamaram pela falta de ar, e no fim do beijo a dei 2 selinho rápido.

- Te amo muito, eu vou fazer de tudo pra conseguir ir, não precisa se preocupar meu amor, eu te amo muito - falo e soraya rir

Meu celular vibra e eu sei eu provavelmente é meu pai avisando que estar vindo pro estacionamento e pra ir ate carro.

Abro a porta do carro do Mike pra a Soraya entra e dou um último selinho nela, ela entra e eu fecho a porta do carro.

E vou até o carro do meu pai, que ja estava me esperando dentro do carro

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Não se esqueçam de vota, comenta e compartilha a fanfic com as amgs hehehe

A filha do diretor - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora