Segundo Round

201 18 5
                                    

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

- Segundo round?

Narrador~


Fala Soraya com sorriso malicioso e um olhar que fez Simone se arrepiar inteira, agora a morena sabia que ela a onça estava preparada para atacá-la.

Simone se sentou na cama e Soraya a atacou um vários beijos pelo pescoço, Soraya desfaz o laço da langerri e abre o fecho, revelando os seios de sua morena.

Ela não perde tempo e abocanha o mamilo direito de sua namorada a fazer gemer em surpresa. Soraya termina de despir a namorada por completo, mas sem desgruda do seio da mais velha.

Pra Simone aquilo foi a gasolina no meio de uma labareda de fogo, a alemã deixava leves arranhões que logo ficaram vermelhos.

A loira de 1 metro e meio parou de chupar o peito direito e logo trilhou um caminho de beijos e lembidas até o outro peito, deixando a morena ainda mais arrepiada.

Simone poderia gozar apenas com aqueles toques, mas se conteve, pois sabia que se ela gozase antes Soraya iria cartigala de algum jeito...

- Vaii... logo... amorr, para de enrolar... - Fala Simone toda manhosa e com uma certa dificuldade.

Soraya desliza a mão até a coxa da libanesa e apertar, fazendo a respirar fundo e morder o lábio inteiro, a loira se ajeitar ficando perto da orelha da amada e fala.

- Consegue segurar minha Pantera? - Simone faz que não com a cabeça quase que desesperada - Humm interessante

A mais nova chega onde a morena tanto quer e sem enrolação começa a fazer movimentos circulares no clitóris.

- Como você quer gozar? Nos meus dedos ou na minha boca? - Soraya fala com a voz mais rouca que o normal e aumenta a velocidade dos movimentos na intimidade da namorada.

- Não vai me responder? - Fala Soraya deslizando o dedo na entrada e voltando ao clitóris.

A esse ponto Simone não conseguia nem respirar direito, mas ela precisava dar uma resposta a sua namorada. Simone não pensando em mais nada apenas fala.

- M-me fode, me faça hummm... sua, penas isso - fala com bastante dificuldade.

Soraya ameaça a entrar mais 3 vezes na 4ª ela penetra a namorada com 2 dedos, A morena apenas rebolava a procura de mais contato.

Simone gemia no ouvido de Soraya apenas pra ela ouvir e aquilo deixava Soraya ainda mais ensitada. Simone sabia e gemia o nome da alemã

- Soraya... Eu, euu hamm, vou go-goza hamm... Soraya...

Simone gozou falando o nome da namorada e aquilo ficaria gravada em sua memória para sempre. Simone puxou a sua alemã pra um beijo.

Soraya estava babando pela beleza da namorada depois de um sexo. Os cabelos  grudados na pele levemente suada e a boca entreaberta a procura de ar.

- Já falei que eu te amo hoje? - fala Soraya com um sorriso

- Primeira vez - fala a morena

- Eu te amo minha Pantera, eu me apaixono cada vez mais, você é a minha gostosa, minha garota.

Simone sorrir com a declaração da namorada e não perde tempo e a rouba um beijo.

- você acabou comigo Oncinha... - Simone fala e a loira rir - Agora a sua Pantera quer uma carinha pra dormir, oque acha?

- Perfeito

Simone vira de costas e se encolhe sendo a conchinha menos e Soraya a abraça por trás dando um cheiro no pescoço da libanesa.

- Boa noite - fala a loira dando cafune na mais velha

- Boa noite - Fala Simone meio sonolenta


A filha do diretor - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora