༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶
Me enrolei do pé a cabeça e capotei
Simone~
Acordei cedo como sempre, levantei e fui tomar banho, meu corpo e meu cérebro clamavam pela minha Oncinha.
Terminei meu banho, escovei os dentes, fiz uma mini sincera e corri para o closet para vestir uma roupa de academia, peguei meu celular e desci para tomar café da manhã.
Meus pais já estavam na mesa, foi um tanto quanto estranho olha pra eles depois dos sons que eu ouvi na noite anterior, mas pra o bem da minha saúde mental tive que fingir que não escutei nada ontem.
Balancei a cabeça pra afastar os pensamentos um tanto quanto estranhos, fui até a mesa e me sentei no meu lugar, eles não perceberam a minha presença na mesa e continuam a conversar.
- Bom dia - falo e eles tomam um susto muito engraçado, até parece eu e a Soraya quando estamos aprontando kakkakakak.
- Bom dia minha filha, não tínhamos lhe visto - fala minha mãe - Como foi a viagem?
- Foi ótimo mãe, conheci os pais da Soraya foi tudo perfeito - falo e vejo minha irmã desce as escadas - estava tão bom que eu nem queria voltar kakkakakak.
- Nem brinque com isso pelo amor de Deus, tenho certeza que papai daria um jeito de lhe buscar - falou Eduarda.
Eduarda se juntou a mesa com a gente e meu pai puxa a oração, ao terminar a oração eu já vou pegando meu chá e colocando em minha xícara.
-Ah, como foi lá na fazenda? - falo
- Foi terrível! Só você pra aguentar o papai - fala Eduarda pegando seu pedaço de bolo de abacaxi.
- Não é pra dando minha filha - fala meu pai enquanto come seu pão com queijo e presunto.
Minha mãe nega com a cabeça e eu não me aguento olho pra Eduarda e começo a rir, ela também cai na gargalhada.
...O café da manhã foi tranquilo, rimos muito, Eduarda ficou brincando com a minha cara e minha mãe só fazia rir, mas já o meu pai estava segurando o riso.
Sair da mesa, lavei o meu prato rápido e sair correndo pra não lavar nenhum prato heheheh.
- Tô saindo pra andar um pouco - falo pegando uma garrafinha e meu celular - Qualquer coisa manda mensagem.
- Se bemm esse andar Akkakaka - fala Eduarda - só cuidado pra não errar o caminho e ir parar na casa da Soraya.
- Essa opção me parece uma proposta a tentadora, irei analisar a sua proposta - falo saindo de casa.
Eu realmente não tinha pensado em ir na casa da minha Neném agora só depois do almoço, mas acho que irei passar lá antes de começar a minha caminhada.
Vou até a casa de Soraya e bato na porta, escuto a voz da minha neném e dou um sorriso de canto, ela abre com um sorriso lindo em seu rosto.
- Tava com saudades - ela fala me puxando pra dentro de casa - Quase não consegui dormir direito.
Ela fecha a porta e eu a empurro contra a porta e a beijo, um beijo de tirar fôlego, cheio de amor, carinho e muita saudades.
Soraya passou a mão pelo meu busto, mas logo levou as mãos para a minha nuca e apertou me fazendo gemer entre o nosso beijo, eu também não fiquei pra trás deslisei minhas mãos pelo corpo dela e apertei a cintura dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do diretor - Simoraya
Fiksi PenggemarEssa é uma fanfic simoraya, que se passa na faculdade. Simone Nassar Tebet tem 29 anos e a Soraya Vieira Thronicke tem 25 anos... E o resto vcs vão descobrir lendo