1/3 falta 2, vou precisar ir pro curso hj então provavelmente a noite vai ter muito mais
༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶
- Pra pega batom heheh - fala Simone com um sorriso sapeca.
Simone~
Voltamos pro quarto no maior love, nada de malícia apenas carinhos, cheiros no pescoço e algumas mãos bobas, mas tudo na medida certa.
Ficamos agarradas ate as 5:10, que é o horário do café da manhã, descendo as escadas meu pai nos olhou e riu.
Acho que esqueci de algo... Ae a faculdade será as 18/19h não de manhã... Ahhhhh Simone você nunca se esquece das coisas assim senhorrr, mas acho que a beleza da minha mulher que em ajudou a esquecer.
Puxo a minha loirinha e falo no ouvido dela.
- Amor, acabei de lembrar que só vai ter aula às 19h não agora de manhã.
- Real, eu esqueci... Desculpa amor - fala Soraya
Terminamos de descer as escadas e eu puxo Soraya para a minha frente, sim meus pais estavam nos olhos, mas já estávamos arrumadas e eu não iria voltar pra cama.
- Oque acha da gente sair e aproveitar um pouco o dia juntas, aí podemos almoçar na rua e depois te deixo na sua casa e a gente se encontra na faculdade.
- Eita como planeja, gostei
Fomos até a mesa, sentamos com meus pais, desejamos bom dia pra eles e ficamos trocando carinhos por debaixo da mesa e logo minha irmã desceu as escadas e se juntou a nós.
- Bom dia - fala me minha irmã se junta a nós na mesa.
- Pai Nosso que estais do céu, santificado seja o teu nome, venha a nós o Teu reino; Seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dai hoje; E perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido; E não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal. - meu pai puxa e todos falam juntos em coro.
Comemos e meu pai riu de nós que tínhamos nos arrumado pra ir a faculdade, mas logo falei a ele que iriamos sair.
Terminamos de tomar o nosso café da manhã, peguei a chave da minha moto e puxei a minha loirinha e saímos de mãos dadas, fomos pra garagem peguei o meu capacete, coloquei meu capacete e entreguei o outro capacete pra Soraya.
Ela coloca capacete, eu subo na minha moto, liguei e a Soraya sobe na minha garupa, ela apertar a minha cintura. Agora que eu lembrei que a minha baixinha tem medo de andar de moto.
- Se ficar com medo é só aperta a minha cintura, eu não vou te deixar cair - falo e Soraya rir.
- Onde vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do diretor - Simoraya
FanficEssa é uma fanfic simoraya, que se passa na faculdade. Simone Nassar Tebet tem 29 anos e a Soraya Vieira Thronicke tem 25 anos... E o resto vcs vão descobrir lendo