Saudade? Ou ST?

137 14 2
                                    

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

- Onde vamos?

Soraya~

Falo e aperto a cintura da minha Pantera, eu fiquei com medo, mas Simone me passou confiança e me mostrou que eu não preciso ficar com medo.

Não com ela, fiquei viajando no meu mundo até que a voz da minha namorada me desperta do meu devaneio.

- Oncinha?

- O-Oii amor

- Oque acha da gente ir para o shopping?

- Perfeito amor, boraa!

Fomos pro shopping e logo chegamos no shopping, Simone estaciona a moto na parte coberta do estacionamento do shopping.

Desço da moto e a minha morena me puxa pela cintura e entramos no shopping, caminhando pelo shopping eu vi uma joalheria e lá havia um colar lindo.

- Amor

- Oi? Sim amor?

- Oque acha da gente comprar um sorvete, eu amo sorvete e tá calor né...

- Sim, claro. - falo meio baixo.

Fomos até o McDonald's e compramos um top sundae misto com paçoca e uma casquinha de chocolate pra mim, Simone comia um pouco eme dava um pouco do sorvete dela na boca. Achei bem fofo da parte dela e não vou negar que eu amei, pois ela não se preocupava com oque os outros iriam falar.

Direcionei a minha casquinha pra simone e ela com a colher pegou um pouco.

- Amor tá derretendo me ajuda - falo desesperada, Simone pega toma um pouco do meu sorvete e mela o queixo, não me aguentei e lambi o branquinho do queixo dela.

Simone corou com o ato e pegou mais um pouco do meu sorvete. Eu fechei a cara pra ele e abocanhei a metade do meu sorvete até chegar na casquinha.

- Só porque eu ia te melar... - fala Simone com bico parecendo uma criança.

Achei fofo e dei um selinho nela.

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Esse foi mais curtinho pq infelizmente não tenho criatividade...

A filha do diretor - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora