O Início De Tudo

1.1K 53 14
                                    

Desculpa já chegar atrapalhando é que eu preciso avisar que essa é a minha primeira fanfic, então qualquer erro de português pfvr me avisem e fiquem com a fanfic😅🐆

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Soraya~

Já acordo com o inferno do meu despertador tocando:

- Aí que ódio, odeio acorda cedo - falo com voz de sono ainda acordando e desligo o despertador.

Sento na cama ainda associado as coisas ao meu redor, pego o celular, levanto e vou em direção ao banheiro.

Começo a me despir e sento no vaso sanitário, pego o celular e olho a hora 05:04, abro o Instagram e fico olhando as postagens dos outros.

- Da pra ficar um pouco de bobeira, umas 5:20 eu tomo banho tenho até 6 horas pra chegar na faculdade - falo deixando o celular sobre a perna e pegando uma xuxa que estava perto e amarrou o cabelo em um coque frouxo.

Pego o celular de volta e fico desligando o feed do Instagram, até que uma morena bonita de olho escurosme chama atenção.

- Quem é essa deusa grega, aí meu Deusss, qual é o nome dela? Aí Soraya larga de ser burra e olhar o perfil da muie - falo sozinha enquanto fico babando pela morena.

Entro no perfil dela, "Simone.T"

(valorizem pq deu trabalho 🤡)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(valorizem pq deu trabalho 🤡)

- Pera, ela tbm é de Brasília humm... Será que dá pra eu conhecer ela? Nossa seria um sonhoo - penso, alguém bater na porta do banheiro.

- Soraya? Você tá no banheiro? - escuto a voz do Mike

Acordo do meu devaneio e quase deixa o celular cair, ah eu esqueci de falar, eu moro com o Mikael, ele é o meu melhor amigo, viemos juntos de dourados e vamos fazer a mesma faculdade.

Ah, mas seus pais não se preocupam de vocês morarem juntos? Não, mas deixa eu responder logo ele antes que ele me mate.

- Tô sim mig- ele nem deixou eu terminar de falar

- Você quer me matar do coração piranha? Eu jurei que tinham te sequestrado krl, tô te chamando a um tempão é a vagabunda não responde, e soraya vá toma a porra do seu banheiro que daqui a pouco eu tô saindo e vou deixar você ir sozinha no primeiro dia, você sabe que eu gosto de chegar cedo nos primeiros dias - Fala Mike estressando.

-Tá bomm, vai fazer algo pra comer que eu já tô descendo

Olho o horário no celular 5:55, levanta correndo do sanitário abro o box e tomo banho rápido, enxugo e vou até a pia escovar os dentes.

Saio do banheiro do toalha e pego uma saia que fica um pouco a cima do joelho bege, uma camisa social branca, um sapato e um blazer da mesma cor que da saia, visto e vou correndo no banheiro.

Coloco a blusa por dentro na saia, ajeito a blusa, visto o blazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco a blusa por dentro na saia, ajeito a blusa, visto o blazer. Passo um rimel pego um lapes de boca, faço o contorno e passo um batom nudez, passo meu perfume mais cheiroso, solto o cabelo pentil e me olho no espelho.

- Tô pronta, pronta pra matar qualquer muie que aparecer na minha frente - pego o celular e saio do banheiro

Vou até a cômoda e pego meu fone sem fio e o carregador do celular, vou até a porta do quadro e pego a mochila que eu coloquei no canto perto da porta, coloco nas costas e desço.

- Finalmente, já estava subindo pra te chamar de novo, vai comendo no carro, porque graças a princesa iremos nos atrasar - Falou Mike ironicamente

- Você nem vai me elogiar? - faço bico e cruzo os braços indo em direção a mesa onde já tá o misto de queijo e presunto e uma xícara de café

- AKKAKAKA, aí Yaya pelo amor de Deus, para de drama e vamos logo porque se vc continuar vai ficar sem tomar café da manhã - Mike fala e me dá língua

- Olha eu só não vou falar nada porque não quero me atrasar - falo e pego a xícara, bebo o café de vez e pego o misto e saio comendo.

- Migo, tu pegou a chave de casa? - falo indo até o carro.

- Peguei - Fala entrando no carro.

Eu entro no carro e ele liga o carro dando partida, coloco o cinto de segurança e fico no celular até chegar na faculdade, só percebo que chegamos porque Mikael me avisou, saio do carro e vou entrando com o Mike.

- Miga, parece que todos estão nos olhando, tem algo de errado comigo? - Fala Mike desesperado

- Calma bixa, deve ser porque estamos lindas - falo procurando a nossa sala

Ae, eu esqueci de falar eu e o Mikael jogamos no mesmo time, ou melhor, gostamos da mesma frutas... Por isso que meus pais não se preocupam e também porque esse viado é MUITO responsável comparado a mim.

- Achei vem Yaya - fala me puxando

- Calma não corre, eu tô de salto - resmungo

Chegamos na porta da sala o mike entra primeiro e eu entro atrás sendo arrastada, fomos sentar sem falar com com os outros alunos que já estavam na sala, peguei o meu fone e coloca no ouvido sem ninguém ver, pego o celular e dou play em uma playlist aleatória.

"Você pra mim foi o Sol
De uma noite sem fim
Que acendeu o que sou
E renasceu tudo em mim
Agora eu sei muito bem
Que eu nasci só pra ser
Sua parceira, meu bem
E só morrer de prazer..."

Uma morena bonita entrou na sala, não pera, é a morena do Instagram...

"Quem ê das antiga sabe essa, hein
Caso do acaso bem marcado em cartas de tarot
Oh oh
Meu amor, esse amor
De cartas claras sobre a mesa
É assim
Signo do destino
Que surpresa ele nos preparou
Oh oh
Meu amor, esse amor estava escrito nas estrelas
'Tava, sim"

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Fim da fanfic de hj meus amores, espero que tenham gostado do primeiro capítulo, e como é a minha primeira fanfic porfavor me ajudem e deixem seu voto  e uma comentário bemm engraçado pra me incentivar a voltar mais vezes

A filha do diretor - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora