༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶
Meus pai chegou e entramos no carro e fomos para casa
Soraya~
Como meus pais são brigados eu não acho bom eles se encontrarem, a última vez foi um desastre, então eu sempre prefiro evitar.
Fomos pra casa do meu pai, apresentei Simone a ele como a minha namorada ele ficou super feliz por mim e falou que não é para eu me preocupar com oque os outros vão falar.
Pois ele sempre vai estar do meu lado para qualquer coisa e que o importante é a minha felicidade ele e Mike ficaram conversando sobre o meu relacionamento com Simone enquanto estávamos no nosso mundinho no fundo do carro.
Quando fui perceber que estávamos em casa e meu pai tirando as minhas malas, sai do carro de mãos dadas com a minha Pantera.
Pegamos a mala da Sisa e entramos, Mike ficou no quarto que já era dele e eu e a minha amada no meu quarto, quando estávamos indo pro quarto meu pai fala rindo.
- Se barulhos porfavor - ele fala e olha pra Mike cai na gargalhada.
Eu fico vermelha fazendo os dois rirem ainda mais, puxo Simone pro quarto e a safada apertar a minha bunda me fazendo gemer.
E Mike e meu pai rirem, ao ouvir a risada dele eu bato em Simone que começa a rir na mesmo hora.
- Idiota - falo fingindo uma braveza.
- Desculpa Oncinha. - Simone fala baixo me fazendo fraquejar.
- Ahh Simone, porque você é assim? Eu não consigo ficar brava contigo. - falo fazendo drama
- Simone não - ela fala e faz bico.
A dou um selinho e ela continua fazendo bico, eu a empurro na cama e subo em cima dela.
- Desculpa amor da minha vida, minha Deusa, minha Pantera - falo tirando a blusa dela e beijando todo o colo exposto.
- Assim eu não consigo fazer drama - Simone fala e eu começo a rir
- E quem disse que você pode fazer drama? Ihhh
Simone inverter nossas posições e eu a olho sério.
- Negativo, eu que comando hoje - falo invertendo as posições novamente.
Começo a despir Simone a a ajuda da mesma que já estava louca e sedenta pelos meus toques. Ao ver a o estado da calcinha da minha Pantera, sem enrolação a entroduzir um dedo.
Enquanto ela rebolava em meus dedos na intenção de mais contato, Simone gemia para que eu a coloca-se mais 2 dedos.
A provoca fazendo movimentos circulares em seu ponto clitóris e deslizando 2 dedos perto da entrada enquanto a fodia do jeito que ela tanto gosta.
Ao ver o peito da minha amada subir e desce abocanho um de seus seios e chupo até ficar sensível e troco de seio, deixando-os extremamente sensíveis.
Os gemidos dela eram como música para os meus ouvidos e aumentava ainda mais o meu tesão.
Mike bate na porta, mas a gente não se importava com mais nada a não ser o orgasmo que estava próximo a chegar, o interior da minha Pantera aperta os meus dedos anunciando a chegada do tão esperado orgasmo.
- E-eu eu vou... - Simone é interrompida pelo orgasmo.
- Você acha que acabou? - falo e dou um sorriso de canto
༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do diretor - Simoraya
FanficEssa é uma fanfic simoraya, que se passa na faculdade. Simone Nassar Tebet tem 29 anos e a Soraya Vieira Thronicke tem 25 anos... E o resto vcs vão descobrir lendo