Café Da Manhã

142 25 7
                                    

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Deixo a bandeja na cômoda e me direciona até a cama, sento em cima da minha amada que estava de barriga pra baixo e a encho de beijinhos.

Simone~

Acordei com a minha loirinha montada em cima de mim me dando muitos beijinhos, me arrepio quando sinto as mãos da minha amada descer pelo meu corpo por debaixo de minha blusa.

- Vi-vida na-não porf-porfavor... - Falo a lembrar que não estou podendo.

- Ahh vida... já que eu não posso brincar de DJ, deixa eu brincar de neném - Fala Soraya em um tom totalmente malicioso.

Essa mulher é meu fimm... Como que se recusa algo a Soraya Vieira Thronicke ahhhhhhhhhh.

- Mas eu tô sensível minha princesa - falo e Soraya faz bico - Taaaaaaa, mas só um pouquinho

Soraya abre um o sorriso mais lindo do mundo e começa a me despir, tirando minha blusa e jogando em qualquer lugar do quarto.

Eu me apoio nos cotovelos na cama e Soraya abre meu sutiã e em questão segundos retira a peça e o joga para o mais longo possível de nós.

Ao sentir o hálito quente em contato e minha pele, me arrepio instantâneamente. Soraya ao perceber começa a roçar a intimidade dela em minha perna direita a deixando extremamente ofegante em meu ouvido.

- Porra Sory, você é o meu fim... - ao terminar minha fala Soraya cobre meu mamilo direito com os seus lábios e o chupa, oque me faz gemer na mesma hora - Ahh Soryyy...

Meus gemidos já se eram como gritos por estar em casa tão sensível, as palavras não se estavam se formando em minha garganta se tornando palavra totalmente desconexas, a a cada gemido Soraya acelerava mais os ritmos de seus rebolado me levando a loucuras.

Soraya diminuiu as chupadas quando viu que meu seio direto super avermelhado, em segundo ela troca para o esquerdo fazendo a mesma coisa que o outro enquanto continua a rebolar.

A minha Oncinha parou de chupa quando eu comecei a deslizei minhas mãos pelo seu corpo, arrancando gemidos sinceros da minha loira.

- Não é porque vc não pode me tocar que eu não possa lher ajudar a chegar em seu orgasmo maravilhoso - falo no pé do ouvido da minha amada e inverto nossas posições.

Em segundo eu começo a despir a minha loirinha e foi jogando as peças o mais longe possível, enquanto eu precionava a intimidade da minha mulher com o joelho. A beijei e sem enrolação levei a minha mão a sua intimidade a arrancando um gemido manhoso e alto.

Ajeitei nossas posições pois eu queria a minha amada gemendo apenas pra mim, deitei na cama e puxei Soraya para uma conchinha a abracei e comecei a brincar de DJ.
...

Ficamos na nossa bolha a manhã inteira aproveitamos mais que o possível dessa quinta feira maravilhosa. É muito gostoso ouvir os gemidos manhosos da minha amada Soraya Vieira Thronicke, a minha mulher, minha Deusa, a minha Oncinha, a minha pessoa.

Depois de gastar as energias a minha loirinha lembrou que tinha trago uma bandeja de café da manhã, mas acabamos colocando as mãos pelas pernas, ou melhor a emoção no lugar da razão...

A minha amada ainda estava extremamente ofegante, então eu levantei e peguei a bandeja enquanto a loirinha se ajeitava. Soraya sentou na cama, se cobriu com o lençol e passou a mão pelo cabelo, essa cena me deu um arrepio que nem Deus da conta...

Coloquei a bandeja em cima da cama e sentei com ela, bebi um pouco do chá e percebo um olhar apreensivo de minha mulher.

Comemos, fomos tomar banho, escovei meus dentes enquanto via a minha deusa se despir a minha frente, ela entrou no box e começou a tomar o seu banho enquanto eu a admirava através do vidro que minutos depois ficou embassado

Soraya~

Terminei meu banho, me enxuguei sobre o olhar escuro da minha Pantera que estava totalmente hipnotizada em meus momentos. Ao sair do box Simone me olha da cabeça aos pés e isso me deixou quente, percebo que a minha amada tenta falar, mas não sai nada de sua garganta, então logo tratei de acaba com o silêncio.

- Para de me olhar assim - falo meio sem jeito e ela rir -Eu vou sair desse banheiro antes que você me deixe extremamente ofegante e suada de novo.

Falo e quando passo por Simone sinto uma leve queimação em minha nádega esquerda, olho pra Simone e a safada da um sorriso de canto.

Saio do banheiro e escuto a risada gostosa da minha Pantera, fui pro quarto, me vestir e deitei pra esperar a minha mulher
...

O dia passou extremamente rápido, pois quando estamos no lugar certo é com a pessoa certa tudo começa a correr em nossas volta.

Almoçamos com Mike um risotto delicioso feito pelo restaurante favorito de Mike kakkakakak, comemos e corremos pra faculdade, eu sentei com Soraya, Mike ficou sozinho pois Janja faltou.

O professora entrou na sala e lodo começou a dar a sua aula, depois outro professor entrou e deu a sua aula... E isso se repitiu até a hora de ir embora.

Fui pra casa com Mike e Simone com o pai, dormimos separadas depois de um dia maravilhoso. Quando cheguei em casa fui tomar banho, deitei na cama e quando acordei já era meia noite.

Peguei o celular e mandei uma mensagem a minha amada "Pantera, você acabou com todas as minhas energias hj, eu cheguei em casa tomei banho e apaguei e só fui acordar agora kakkakakak" a mensagem não foi visualizada, mas logo mandei outra "Te amo minha princesa, eu vou tentar voltar a dormir boa noite"

Um número desconhecido tinha me mandado mensagem falando atrocidades sobre o meu relacionamento com Simone, mas logo tratei de ignorar, desliguei o celular, o coloquei para carregar agarrei o travesseiro e dormir

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

Não se esqueça de vota e comentar para que eu volte o mais rápido possível

A filha do diretor - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora