Antes Do Jantar Vem A?

234 22 7
                                    

Tirem as crianças pq o o bicho vai pegar...

༶•┈┈┈┈┈┈୨♡୧┈┈┈┈┈•༶

A aula acabou e fomos pra minha casa com o Mike

Soraya~

Chegando em casa puxo Simone pro meu quarto, prendo ela contra a parede, nossas respiração já estavam descontrodalas, os corações acelerados e os olhos escuros pelo tezão.

- Sisa é hoje o janta na sua casa né, então eu acho melhor amigo deixar a sobremesa pra depois do almoço..

- Mas é se eu quiser ser a sua comida agora é depois do jantar eu te como bem gostosinho... - fala simone com a voz mais rouca que o normal - Só te peço piedade, pois o jantar é na minha casa... E teremos que ir andando.

Começo a tirar a roupa da minha namorada e é ela a minha quando vou ver já estávamos nua na cama no nosso segundo round... Eu gemia e rebolava nos dedos da minha morena.

E Simone estava fazendo movimentos circulares em meu clitóris a esse ponto eu já estava gemendo descontrolada, apenas aproveitando o nosso momento íntimo .

Narradora~

Simone a penetrou com 3 dedos sem aviso prévio, a Loira gemia como se a alma fosse sair do corpo, o interior da alemã começou a se apertar ao redor dos dedos da libanesa.

- Não goze, aguente!

Soraya apenas gemeu em resposta e Simone intensificou a força e aumentou a velocidade, fazendo a loira fechar os olhos e fecha os punhos na intensão de prender o orgasmo que queria sair.

Simone começou a chupa o seio esquerdo da alemã oque a fez gemer ainda mais alto...

- M-mee ddeixe g-gozar amor vaiinn, po-porfaaavorrr- implora Soraya com dificuldade

- Pode gozar, mas goze olhando nos meus olhos - Fala Simone parando de chupa e prendendo a auréola da loira entre o dedo endicador e o médio - Quero que você fique com essa cena gravada na sua mente para sempre

Fala Simone enquanto aumenta ainda mais a velocidade, Soraya não consegue mais se segurar e goza intensamente, o orgasmo foi tão forte que a loira teve um esguicho.

A morena direito os dedos e os chupo um por um, sobre a supervisão da loira, aquela cena simples, mas tão erótica estava reacendendo o fogo da loira.

-Bora tomar um banho pra irmos? - Fala a loira ainda sem forças pra levantar - Você acabou comigo...

Simone riu, mas logo roubou um beijo da namorada, um beijo calmo e delicado, aqueles típicos de cinema.

Soraya conseguiu se recuperar e Simone a ajudou a se levantar da cama, foram ao banheiro e lá há frente do espelho perceberam as marcar deixadas uma pela outra.

As duas estavam vermelhas de olhando, a morena estava toda arranhada com alguns chupoes espalhados pelo corpo, principalmente na parte interna da coxa.

Já a Loira estava com a bunda toda vermelhas, e diversos chupoes que iam do pescoço até a parte interna da coxa.

Dava pra perceber que o sexo foi dos bons, elas entraram no box e tomaram um banho calmo cheio de carinho.

A filha do diretor - Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora