Três semanas depois
Está cada vez mais difícil esconder que Ken é meu irmão e que eu moro com os rivais. E agora, está impossível administrar tudo isso, principalmente porque os meninos não estão mais saindo de casa quase, parece que chegaram ao fim aquelas inúmeras reuniões, só que, Ran fica bicudo se eu saio muito, dizendo que eu não amo mais ele e fazendo drama. Ken também está insistindo bastante para conhecer meu namorado e meus amigos, minhas desculpas já estão zeradas. Se continuar desse jeito, eu vou ficar maluca!
Nesse momento, estou com Izana, infelizmente. Maldita seja a hora desesperada em que eu aceitei sair com essa praga três vezes por mês! Bem, estamos em uma cafeteria, e preciso dizer, ver a cara dele em plena manhã, não é nada divertido.
— O que está passando nessa sua linda cabecinha? — Pronuncia ao voltar do banheiro.
— Que eu podia estar em casa dormindo com meu namorado — Ele ri.
— No entando, está aqui comigo.
— Por pura ameaça sua. Seu babaca.
— Ah, como eu adoro esse seu espírito! — Rolo meus olhos e ele se diverte com o ato.
— Tá, já que você me trouxe aqui, acho mais do que justo pedir um favor — Ele franze o cenho e beberica sua xícara de café.
— Um favor? Qual tipo de favor?
— Preciso que tire os meninos de casa, todos eles. Só por algumas horas — Diante do meu pedido ele arqueia as sobrancelhas — Sei lá, invente alguma desculpa. Preciso sair com meu irmão, mas hoje ele vai me buscar em casa, e não posso ir com os quatro lá.
— Está ficando difícil esconder deles, eu imagino — Há um sorriso debochado em seus lábios.
— Sim, está! E eu estou pirando com isso!
— Então conte para eles.
— Ficou louco!?
— Você não está mais dando conta de esconder, e se continuar assim, vai piorar — Me olha de forma séria.
— Eu me recuso a escutar sermão vindo de você. Só... dê um jeito de tirá-los de casa — Outro riso.
— Está bem, eu os chamo para um churrasco em casa.
— Não vou agradecer, se é isso que está esperando — Dou uma mordida generosa na minha empadinha.
— Eu nem esperaria por isso — Diz com diversão.
𓆩ᥫ᭡𓆪
Uma hora se foi e Izana acabou de me deixar em casa. Felizmente ele não me faz ficar fora por tanto tempo, e estou até estranhando isso, porque o que eu esperava dele era que me fizesse ficar um dia inteiro com ele. Mas bom, não vou reclamar, tomei um café da manhã ótimo e só precisei ficar uma hora e meia lá. Mal deu tempo que eu abrisse a porta e ela já havia sido aberta por Ran, que me puxou para dentro em um abraço apertado que me deixou sem fôlego.
— Ran! Pelo amor de Deus, eu preciso respirar! — O bicolor demorou mais alguns segundos me apertando até finalmente me soltar — O que é isso garoto? Eu mal fiquei fora de casa.
— Eu sei, mas só de saber que você estava com ele, me deixou irritado — Ele fez beicinho.
— Larga de drama — Me desvencilhei dele e fechei a porta.
— Você está ficando meloso, hein Ranzinza — Hanma o provoca. Ran se vira para ele lhe da o dedo. Passo por ele e subo para o quarto, colocar uma roupa mais confortável. Desci e me sentei no sofá, no meio de Ran e Sanzu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doors | Ran Haitani
ФанфикMorar junto de quatro caras, com cada um deles tendo uma personalidade difícil, por assim dizer, é o desafio diário que Zoe enfrenta. Como não surtar? É tudo o que se passa na cabeça da garota. Mas dentre todas as desavenças dentro e fora de casa, Z...